Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Corpo de jovem pescador é resgatado no rio São Francisco

Norte de Minas – Corpo de jovem pescador é resgatado no rio São Francisco

Foi resgatado, na manhã desta terça-feira (27), o corpo de um jovem que morreu afogado no rio São Francisco, no município de Manga, no Norte de Minas. Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, Alexandro Bezerra da Silva, de 26 anos, estava pescando no rio.
Norte de Minas - Corpo de jovem pescador é resgatado no rio São Francisco
Norte de Minas – Corpo de jovem pescador é resgatado no rio São Francisco (Imagem Ilustrativa)

A vítima usava uma rede de pesca, quando esta agarrou no fundo do rio. Ao tentar se soltar da rede, Alexandro teria se afogado e desapareceu nas águas do rio.

Com o uso de embarcação, os bombeiros realizaram as buscas no leito do rio, quando o corpo foi avistado boiando preso na rede de pesca. Após o resgate, o corpo foi removido para a funerária da cidade.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).