Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Passageiro de ônibus é assassinado em Oliveira

MG – Passageiro de ônibus é assassinado em Oliveira

Homem entrou no ônibus e atirou várias vezes contra o passageiro de 26 anos que estava no último banco do ônibus.

MG - Passageiro de ônibus é assassinado em Oliveira
MG – Passageiro de ônibus é assassinado em Oliveira

Um passageiro de um ônibus de 26 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (28) na BR-381, na altura de Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por cinco tiros na cabeça e no braço. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

O crime ocorreu na altura do KM 601. O motorista do ônibus interestadual parou em uma lanchonete. Segundo a polícia, testemunhas contaram que um homem alto, magro, pardo, com boné e uma blusa de moletom de frio, entrou no veículo e disparou contra o passageiro, que era o último do ônibus. O ônibus saia de Belo Horizonte com sentido São Paulo.

O suspeito, de acordo com as testemunhas contaram a polícia, fugiu em um carro de passeio no sentido São Paulo. O carro dele estava estacionado em um posto de gasolina próxima a lanchonete. A polícia ainda procura pelo homem.

Os militares fizeram uma consulta e descobriram que o passageiro tem uma série de passagens pela polícia e já ficou preso nos presídios de  BH, Ipatinga, Itabira e Nanuque entre 2008 e 2012. Além de já ter sido indiciados pelos crimes de ameaça, documentação falsa e receptação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e um laudo deve sair em 30 dias. Com a vítima, estavam objetos pessoais, uma mochila, uma blusa de frio e uma carteira de motorista em nome de outra pessoa, além de um cartão de crédito também em nome de outra pessoa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).