Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá voos para Brasília da Passaredo

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá voos para Brasília da Passaredo

POR TUDO VIAGEM
http://www.tudoviagem.com/

A partir de agosto deste ano a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, terá voos da Passaredo Linhas Aéreas, empresa com sede em Ribeirão Preto (SP). Inicialmente, a cidade terá um voo sem escalas para Brasília, e um retornando. Nenhuma companhia oferece voos diretos nesta rota. Atualmente operam na maior cidade do Norte de Minas as companhias Gol e Azul.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros terá voos para Brasília da Passaredo
Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá voos para Brasília da Passaredo

A Passaredo ainda não fez o pedido do voo na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas a entrada no mercado de Montes Claros é prioridade na companhia. O voo para Brasília faz parte da parceria iniciada no ano passado com a TAM.

A partir de abril a Passaredo vai oferecer voos diretos de Uberaba para Brasília. Essa fequência já foi aprovada pela Anac. A venda das passagens será iniciada assim que a companhia receber mais dois turboélice ATR-72, com 70 assentos. A Passaredo tem nove aviões deste modelo.

Ainda sobre Uberaba, a Passaredo vai cancelar o voo direto de Uberaba para Ribeirão Preto e lançar uma frequência sem escalas para Guarulhos. Essa mudança deve ocorrer até abril deste ano. Em Minas Gerais a empresa oferece voos em Uberlândia e na Pampulha, em Belo Horizonte.

PARA SABER MAIS SOBRE VIAGENS E PROMOÇÕES LEIA O TUDO VIAGEM

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



7 comentários

  1. Aleluia, irmão! Espero que o vôo BSB x MCR faça baixar o preço das passagens, pois atualmente elas custam o dobro ou mais que as passagens BSB x BHZ ou BSB x RJ, por exemplo. Obrigada, Passaredo! Há muito esperamos por isso!

  2. ISNARD ORRICO NOGUEIRA

    Muito bom e será melhor ainda quando esse vôo for Brasília/Montes Claros/Porto Seguro, ida e volta pelo menos uma vez por semana. Aleluia ! ! !

  3. Veja isto, Jan’

  4. Gostei muito dessa novidade… almejo ainda que os custos das passagens nao sejam exorbitantes.

  5. Até que enfim alguém se preocupa com o trajeto Brasília/Montes Claros.
    Há anos a gente vem tentando, junto a GOL e a AZUL um vôo direto, que facilitasse nossas vidas, e nada.
    Agora, provavelmente, essas empresas vão acordar…
    Será?

  6. A noticia é muito boa!!!
    Achando estranho só essa certeza de que terá esse voo se a companhia ainda nem fez o pedido junto a anac.
    Ficar na torcida …

  7. Precisamos valorizar e estimular o mercado mineiro. Precisamos de vôos MOC X UDIA X MOC e MOC X GOVAL X MOC