Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Semana da Mulher 2015 começa a ser preparada na Arquidiocese de Montes Claros

Montes Claros – Semana da Mulher 2015 começa a ser preparada na Arquidiocese de Montes Claros

O coletivo de Mulheres de Montes Claros convida mulheres e pessoas interessadas em participar, articular e movimentar a Semana da Mulher 2015 na Arquidiocese de Montes Claros.
Montes Claros - Semana da Mulher 2015 começa a ser preparada na Arquidiocese de Montes Claros - Foto: Arquivo Arquidiocese de Montes Claros
Montes Claros – Semana da Mulher 2015 começa a ser preparada na Arquidiocese de Montes Claros – Foto: Arquivo Arquidiocese de Montes Claros

A reunião será no dia 2 de fevereiro, próxima segunda-feira, às 18h 30min na Casa de Pastoral que fica localizado à Rua Januária, 387 centro.

Abaixo, leia na íntegra o convite:
“Mulher cidadã.
 Não importa a cor, o peso, a idade.
Todas vocês são lindas de verdade.
Amiga, irmã, mães .Esposas, filhas e avós                                                                                                                 Descriminação é coisa do passado .
Diga não a esta enorme covardia .É hora de mudar essa situação… Quem ama ajuda, quem ama agrada. Dá carinho e dá calor
Quem ama cuida, quem ama abraça. Não maltrata o seu amor”  (GABRIEL MOURA/ROGÊ)
Companheiras e Companheiros, embaladas/os por este poema somos chamadas/os a continuar as mudanças e erguer as nossas bandeiras de luta e a efetivação dos nossos direitos. Muitas foram as conquistas até aqui, mas, muitos fatos de violência, agressão e  desrespeito contra as mulheres  ainda ocorrem em nossa cidade e região. Assim, devemos   pensar e  propor alternativas para enfrentar  essa realidade. Nesse sentido, o  Coletivo de Mulheres de Montes Claros  convida as Entidades, os Movimentos , as  Pastorais  e aqueles que sempre  acreditam em uma sociedade mais igualitária  para  a primeira reunião de articulação da  Semana da Mulher 2015.
Data da reunião: 02/02/2015
Horário: 18h30min
Local: Casa de Pastoral – Rua Januária 387 Centro de Montes Claros
Por Viviane Carvalho
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).