Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei se impõe fora de casa e vence pela Superliga

Vôlei – Montes Claros Vôlei se impõe fora de casa e vence pela Superliga

O Montes Claros Vôlei não se deixou abalar pelas três derrotas sofridas diante do Juiz de Fora na atual temporada e, na última terça-feira, no Ginásio da UFJF, com parciais 25/20, 25/22 e 25/21, bateu o Juiz de Fora por 3 sets a 0, em um jogo de confronto direto na disputa pela classificação para os playoffs da Superliga.
Vôlei - Montes Claros Vôlei se impõe fora de casa e vence pela Superliga
VôleiMontes Claros Vôlei se impõe fora de casa e vence pela Superliga

Incentivado pelas boas atuações dos centrais Salsa e Pedrão, o time do Norte de Minas ditou o ritmo do jogo e não deu chances ao adversário. Com o resultado, a equipe montes-clarense somou mais três pontos, chegando a 22 e se consolidando ainda mais no G8.

No próximo sábado, 31, o Montes Claros voltas às quadras, às 19 horas, e recebe, no Ginásio Tancredo Neves, o Maringá. Mais uma vez o Pequi Atômico espera ter o apoio da torcida montes-clarense, que deverá comparecer em grande número para incentivar a equipe em busca de mais uma vitória em casa.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).