Inicio » Internacional » América » Explosão de gás em maternidade deixa 2 mortos e 54 feridos no México

Explosão de gás em maternidade deixa 2 mortos e 54 feridos no México

Duas pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas, sendo 22 crianças, na explosão de gás ocorrida em um hospital infantil no sul da Cidade do México, nesta quinta-feira (29), onde pode haver mais pessoas sob os escombros.

Cerca de 40% da estrutura do hospital foi danificada com explosão.
Cerca de 40% da estrutura do hospital foi danificada com explosão.

“Temos informações sobre a morte de duas pessoas”, informou Fausto Lugo, secretário da Defesa Civil.

O prefeito Miguel Ángel Mancera informou que os feridos não apresentam problemas graves e já estão sendo tratados em outros hospitais.

O prefeito disse ainda que a maior parte dos ferimentos foi causada pelos vidros que quebraram devido à explosão. Ele não descartou que possa haver mais mortos.

Cerca de 40% da estrutura do Hospital Materno Infantil Cuajimalpa ficou danificada pela explosão, que aconteceu enquanto um caminhão abastecia o centro médico com gás.

Da AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).