Inicio » Mais Seções » Famosos » Madonna faz jornalista australiano tomar dose de tequila a cada pergunta “idiota”

Madonna faz jornalista australiano tomar dose de tequila a cada pergunta “idiota”

A intérprete de “Like a Virgin” inaugurou um jogo bastante curioso em um programa de TV na Austrália. Ao ser sabatinada pelo jornalista Richard Wilkins, a cantora propôs um desafio. A cada pergunta considerada “idiota” por ela, o apresentador teria que tomar uma dose de tequila. Caso a pergunta fosse “incrível”, quem beberia seria a própria Madonna.

Cantora fez repórter tomar shot de tequila após pergunta "idiota"
Cantora fez repórter tomar shot de tequila após pergunta “idiota”

Para a sorte de Wilkins, o prejuízo não foi tão grande. Ele teve que virar apenas um shot da bebida por perguntar se houve de fato uma “reinvenção verdadeira e orgânica” com o lançamento do álbum “Rebel Heart”.

“Vou responder como eu sempre faço: nada é calculado”, respondeu Madonna, servindo tequila ao apresentador. Por razões óbvias, a cantora pop saiu ilesa do desafio, apesar de o jornalista tenha tentado fazê-la tomar um shot depois de ter dito um palavrão. “Isso não faz parte do acordo. Eu faço as regras aqui”, desconversou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).