Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Projeto de Lei Complementar prevê suspensão da taxa de lixo em Montes Claros

Montes Claros – Projeto de Lei Complementar prevê suspensão da taxa de lixo em Montes Claros

Montes Claros - Projeto de Lei Complementar prevê suspensão da taxa de lixo
Montes Claros – Projeto de Lei Complementar prevê suspensão da taxa de lixo

O vereador Edwan do Detran (PV), deu entrada na Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar nº 01/2015, que trata sobre redução na taxa de coleta de lixo.

O parlamentar argumenta que o projeto, reprovado em 2014 pela Câmara com a alegação de que o mesmo não podia ser votado por ser ano político, tem como objetivo satisfazer o desejo da população. “Vivemos em função de pagar taxas! Como prometido, dei entrada novamente no projeto, uma vez que a população não está satisfeita com essa cobrança. Considero a taxa abusiva, pois o valor não é justo” diz.

De acordo com o projeto, caso o mesmo ocasione perda ou diminuição de receita, a mesma pode ser compensada através da exploração publicitária nas caçambas dos caminhões de coleta, bem como em cestos de lixo e outros equipamentos utilizados para a coleta de resíduos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).