Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Novo ‘CQC’ terá Stulbach, Luque e Rafael Cortez na bancada

TV – Novo ‘CQC’ terá Stulbach, Luque e Rafael Cortez na bancada

Trio foi apresentado pela Band em comunicado oficial nesta quinta-feira (29)

O CQC já tem sua nova bancada definida. Sem Marcelo Tas e Dani Calabresa, apenas Marco Luque será o remanescente do trio que apresentou o programa na primeira temporada. O humorista se junta a Rafael Cortez, que retorna ao semanal, e Dan Stulbach comandando a atração.

Dan Stulbach comandará bancada do CQC em 2015 Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews
Dan Stulbach comandará bancada do CQC em 2015
Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews

“O CQC começa em 2015 sua oitava temporada; novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O ‘resumo semanal de notícias’ volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”, prevê o Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

Segundo comunicado enviado pela emissora, o programa volta ao ar no dia 9 de março com o cenário totalmente reformulado. Abertura, vinhetas e identidade visual também estão sendo renovadas, além da promessa de novos quadros.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).