Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Sherlock e Doctor Who serão exibidos pela TV Cultura

TV – Sherlock e Doctor Who serão exibidos pela TV Cultura

A TV Cultura vai exibir duas das séries britânicas de maior sucesso na atualidade, Doctor Who e Sherlock, este ano.

TV - Sherlock e Doctor Who serão exibidos pela TV Cultura
TV – Sherlock e Doctor Who serão exibidos pela TV Cultura

A emissora fechou um acordo com a BBC para a exibição das oito temporadas de Doctor Who e três temporadas de Sherlock. Atualmente essas séries são exibidas na TV paga e também na Netflix.

O acordo ainda traz conteúdos infantis como Andy’s Wild, Andy’s Dinosaur e Charlie and Lola. “Em 50 anos de produção, Doctor Who se conectou com os brasileiros. Este é um mercado importante que valoriza o conteúdo da BBC, desde séries clássicas, como Doctor Who, até produções mais modernas, como Sherlock, que agora estarão disponíveis na TB aberta brasileira devido ao novo acordo com a TV Cultura”, disse Fred Medina, EVP e Managing Director da BBC Worldwide Latin America & US Hispanic, em comunicado.

Ainda não há previsão para a estreia dos seriados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).