Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cora ameaça matar Jurema e Reginaldo

‘Império’ – Cora ameaça matar Jurema e Reginaldo

Cansada de ser feita de escrava, vilã arma plano para matar os dois de uma vez.

Cora (Marjorie Estiano) está cansada de fazer a escrava de Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão). Por isso, a megera começa a armar um plano para conseguir matar os dois de uma só vez. A cena vai ao ar na novela Império  nesta sexta-feira (30).

Cora planeja assassinar Jurema e Reginaldo Foto: TV Globo / Divulgação
Cora planeja assassinar Jurema e Reginaldo
Foto: TV Globo / Divulgação

Com fome, a tia de Cristina (Leandra Leal) pede ao casal para comer. “Tu só come quando tiver acabado teu serviço, e desde que esteja tudo brilhando”, diz Jurema, deixando Cora enfurecida.

Assim, bastante irritada, a vilã observa a escada de sua casa e começa a pensar em assassinar a dupla. “Ainda empurro esses dois lá de cima”, comenta ela.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).