Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Marta tenta descobrir onde Isis e Zé se encontram

‘Império’ – Marta tenta descobrir onde Isis e Zé se encontram

A madame segue o carro de Josué para encontrar o Comendador.

Marta (Lilia Cabral)  não desiste de descobrir aonde Isis (Marina Ruy Barbosa) e Zé (Alexandre Nero) se encontram, e prepara uma emboscada para pegar os dois. A madame manda o seu motorista não desgrudar do carro de Josué (Roberto Birindelli).

“Vamos fazer o seguinte: se a Isis sair antes de mim e for embora no carro do Josué, vai atrás deles, veja onde ele a deixa”, ordena.

Marta garante que a emboscada vai funcionar. “Hoje eu descubro onde a Isis e o Zé andam se encontrando… Ou não me chamo Maria Marta”.

'Império' - Marta tenta descobrir onde Isis e Zé se encontram
‘Império’ – Marta tenta descobrir onde Isis e Zé se encontram
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).