Inicio » Minas Gerais » MG – Fim de semana deverá ser com chuva em grande parte de Minas Gerais

MG – Fim de semana deverá ser com chuva em grande parte de Minas Gerais

Nas regiões Norte, Vale do Jequitinhonha, Vale do Rio Doce e Vale do Mucuri o céu deve ficar nublado neste fim de semana, mas sem chuva.

MG - Fim de semana deverá ser com chuva em grande parte de Minas Gerais
MG – Fim de semana deverá ser com chuva em grande parte de Minas Gerais

O tempo deverá ficar fechado e há previsão de chuva para este fim de semana na capital e em cinco regiões de Minas Gerais. Segundo a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), chuva localizada e de curta duração deve cair na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro, no Oeste, no Sul e na Zona da Mata de Minas Gerais.

“Nessas regiões, no sábado e no domingo, o céu ficará parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva a tarde e a noite”, informou o meteorologista Heriberto dos Anjos, do Instituto TempoClima/PUC Minas. De acordo com ele, a temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 33ºC no sábado e, no domingo, de 21ºC e de 27ºC, respectivamente, na capital. Conforme Anjos, o tempo deverá permanecer instável até esta quarta-feira (4).
Já nas regiões Norte, Vale do Jequitinhonha, Vale do Rio Doce e Vale do Mucuri o céu deve ficar nublado neste fim de semana, mas sem chuva.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Tomara que chova porque o GOVERNO DE MINAS PRETENDE BENEFICIAR QUEM DESPERDIÇOU ÁGUA NOS ÚLTIMOS 12 MESES.
    O governador deixa claro já no início de seu governo que não irá aplicar políticas públicas iguais para todos.
    Fato: Quem desperdiçou água nos últimos 12 meses lavando carrões enchendo piscinas, não temerá a sobretaxa imposta pelo atual Governo de Minas pois sua média de consumo é alta. Basta abrir mão de algum privilégio para continuar tendo água a vontade sem nenhum sofrimento.
    Já quem por princípio ou necessidade utilizava a água somente para consumo básico, tem sua média baixa. Terá agora que se sacrificar ainda mais.
    Resumindo o fato: _O rico isento de taxas e o pobre pagando a conta.
    Como sugestão: A cobrança deveria ser por volume ou por habitante e não por média. Por exemplo: uma conta que tiver seu consumo acima de 400 litros/dia pagará sobretaxa.
    ou uma família com até quatro pessoas poderá gastar por exemplo 400 litros/dia de água. As empresas deverão informar a que se destinam o consumo e demonstrar o que fazem para economizar.