Inicio » Montes Claros » Montes Claros ​​- Incêndios​ em residência​ mobilizam bombeiros

Montes Claros ​​- Incêndios​ em residência​ mobilizam bombeiros

O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar(7ºBBM), atendeu na última quinta-feira(29) duas ocorrências de incêndios em residência nos bairros Vilage do Lago e Sumaré.

O Primeiro incêndio foi por volta das 16h15,  na rua I Bairro Vilage do Lago. Segundo relatos do solicitante o fogo teria iniciado em um monte de entulho perto de sua casa e que acabou atingindo materiais recicláveis armazenados em seu terreno. O fogo se alastrou por parte da residência e muros do imóvel vizinho. Devido a agilidade no atendimento realizado pelos bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente evitando maiores danos para as residências do solicitante e de seus vizinhos. Não houve vítimas nem danos materiais.
P1040829 (jornalmontesclaros)
P1040831 (jornalmontesclaros)
P1040834 (jornalmontesclaros)
P1040835 (jornalmontesclaros)
P1040840 (jornalmontesclaros)
P1040845 (jornalmontesclaros)
O segundo incêndio ocorreu na rua Pontaporã no bairro Sumaré, por volta das 21h30 por motivos desconhecidos o fogo iniciou em uma pilha de madeiras onde havia uma antiga marcenaria desativada oferecendo risco para as propriedades vizinhas. O fogo foi controlado pelos bombeiros. Não houve vítimas.
Nas duas ocorrências os militares de 7ºBBM combateram o fogo, resfriaram muros das residências vizinhas e finalizaram os trabalhos com um rescaldo para evitar a reignição das chamas. Foram utilizadas aproximadamente 5 mil litros de água para combater os incêndios.
P1040856 (jornalmontesclaros)
P1040858 (jornalmontesclaros)
P1040860 (jornalmontesclaros)

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).