Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu ontem, 29 de janeiro, por volta das 14h50, um homem foragido da justiça em Montes Claros. A prisão foi na rua João Pinheiro, Centro, quando guarnição PM abordou o autor Fernando Nogueira Santos, 34 anos, o qual se encontrava em atitude suspeita. Ao ser procedido consulta no sistema informatizado, foi constatado que o autor encontra-se na situação de fuga em aberto. Ele foi preso e entregue na Delegacia de Polícia.

POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO

A Polícia procura por dois homens suspeitos de roubarem duas pessoas na tarde de ontem, 29 de janeiro, em Montes Claros. Além de dinheiro os assaltantes levaram aparelhos celulares e documentos pessoais das vítimas.

O crime ocorreu na rua São Sebastião, Vila Guilhermina, e segundo as vítimas, quando transitavam pelo local em um veículo Fiat Bravo, foram abordadas por 02 indivíduos em uma motocicleta velha, cujo passageiro armado com um revólver, anunciou o assalto. Meliantes roubaram 02 bolsas contendo R$ 1.085,00 (mil e oitenta e cinco reais) em dinheiro, 02 Iphones, 01 aparelho celular LG e documentos pessoais. Após o fato os suspeitos fugiram e não foram localizados.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE ROUBO EM MONTES CLAROS

Um homem foi preso por volta das 16h de ontem, 29 de janeiro, suspeito de tentar roubar uma loja de roupas em Montes Claros. O fato ocorreu na rua Carangola, bairro Santa Rita, e segundo a vítima, quando se encontrava em sua loja, foi abordada por um homem que simulando estar armado, anunciou o assalto. A vítima começou a gritar por socorro, momento em que o suspeito a agrediu fisicamente e fugindo em seguida. O filho da vítima ouvindo o pedido e socorro da mãe, saiu atrás do suspeito e o deteve até a chegada dos militares.

O suspeito M. G. de 32 anos que já possui passagens pela polícia, foi preso e entregue na Delegacia de Polícia. A vítima sofreu ferimento na boca e no rosto.

PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TENTAR ROUBAR

A Polícia Militar prendeu por volta das 22h30 de ontem, 29 de janeiro, um homem de 26 anos e apreendeu um menor com 07 passagens pela polícia, suspeitos de tentarem roubar um jovem em Montes Claros. Durante fuga eles ainda colidiram com a viatura da PM.

O fato ocorreu na rua Aracajú, bairro Jardim Palmeiras, e segundo a vítima, quando transitava de bicicleta, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan 125 Sport de cor escura, momento em que o garupa, desceu, segurou o braço da vítima e subtraiu a bicicleta marca Gios XC-3, montou novamente na garupa da motocicleta e evadiu transportando a bicicleta roubada, juntamente com o piloto que o aguardava.

Na sequência, foi difundido na rede rádio as características dos suspeitos, momento em que equipe de militares deparou com o suspeito F. R. R. de 26 anos, e um menor de 17 anos, já possui 07 passagens pela polícia, que estavam na motocicleta informada pela vítima, já na Av. Lago Tucurui, bairro Independência, estando eles em alta velocidade. Os militares acionaram o giroflex e a sirene da viatura, posicionaram o veículo e desembarcaram, e quando tentavam a abordagem, os suspeitos colidiram frontalmente com a viatura. Com a colisão, os suspeitos caíram ao solo e sofreram escoriações pelo corpo. A viatura policial teve danos na lateral direita frontal do para-choque, para-lama direito, suporte direito do farol e caixa da roda lado direito.

A vítima reconheceu os suspeitos, a motocicleta utilizada no delito e a bicicleta produto do roubo. A motocicleta foi notificada e recolhida para Pátio. Os suspeitos após serem medicados no HPS Alpheu de Quadros, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO EM BOCAIUVA

Um jovem de 21 anos foi preso por volta das 20h15 de ontem, 29 de janeiro, em Bocaiuva suspeito de tráfico de drogas na cidade. O rapaz foi preso após recebimento de várias denúncias anônimas de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar, situado na rua antônio Carlos Vieira, bairro centro.

A Polícia Militar compareceu ao local onde deparou com alguns indivíduos jogando sinuca, sendo que um deles, ao avistar a viatura policial, o suspeito A. S. S. de 21 anos, tentou evadir correndo pelos fundos do estabelecimento, mas foi contido e abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrado próximo a ele um invólucro plástico contendo sete pedras de substância semelhante à crack, embaladas individualmente, e um invólucro contendo substância semelhante à maconha. Também foi encontrado um aparelho de celular no bolso dele.

Durante a abordagem, foi percebido que o suspeit recebia mensagem de texto, cujo teor deixava claro que um indivíduo que estaria na praça de esportes da cidade, solicitava droga. Diante da situação, uma equipe de militares deslocou à referida praça e localizou M. F. P. que, ao ser abordado e questionado acerca das mensagens encaminhadas, relatou que de fato é usuário de drogas há quase dois anos e que há cerca de dois meses compra maconha do suspeito. Disse ainda que paga a quantia de R$ 10,00 (dez reais) por porção da droga e costuma comprar entre duas e três vezes por semana e que, inclusive, o autor faz a entrega da droga em domicílio. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de plantão na cidade de Montes Claros para as devidas providências, juntamente com o material apreendido.

MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE CULTIVAR MACONHA EM CASA

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por volta das 21h de ontem, 29 de janeiro, suspeito de cultivar um pé de maconha no quintal de sua casa, no bairro Santo Amaro em Montes Claros.

O menor foi apreendido quando durante patrulhamento, militares depararam com ele em atitude suspeita e ao ser abordado, foi verificado em seu aparelho celular, no aplicativo What’s App, uma foto de uma planta com características semelhantes a Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha, enviada no dia 26/01/2015 as 12:33 horas do referido aparelho em um grupo denominado “Os Loucos”; ao ser perguntado a respeito da planta, o menor declarou que plantou e cultiva a planta e que se encontrava em sua residência. Diante do exposto, militares deslocaram até a casa do menor, que franqueou a entrada, sendo localizado a citada planta, a qual foi apreendida e, juntamente com o menor e o aparelho celular, foram conduzidos para Delegacia de Polícia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).