Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; A morte sonhada

Coluna – Fragmentos Diários; A morte sonhada

Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia. A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse  que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovada, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar. E as opiniões na rua são inesgotáveis:

 “Como será que vai ficar no atestado de óbito dela ? Morreu de chupada?

“Meu marido bem que podia ver isto, já que prometeu que quando sair da cadeia vai me matar de faca, por causa do chifre que ganhou”

“Oi chupadora meu é Lan Lan me adiciona ai no Face” “Estou doidinha pra morrer nesta lingua (anônima)” 

Sobrou sôcos  no Hospital

 Grávida do paciente , uma das mulheres envolvidas na confusão teria sido convidada pela “amiga” para ir a um pagode  e acabou sendo apresentada a um homem, que se tornou seu amante. A “amiga”, então, pensando em ganhar créditos afetivos, foi ao Hospital  contar tudo ao paciente   que estava  na ala de psiquiatria. A grávida também foi ao local e tratou de fazer o possível para evitar que as informações fossem reveladas. Enfermeiros  presenciaram  a briga, mas não conseguiram conter os animos. Outra  pessoa que  tentou intervir foi um vendedor ambulante de água de côcos  que atua nas proximidades e estava com a filha internada. No final das contas, uma mulher saiu com a testa  sangrando por conta de cacetadas  com suporte de sôro, enquanto a outra sofreu alguns arranhões e saiu molhada de sucos dos pacientes que estavam sobre as mesinhas. O personagem principal da trama que era o marido, nada pôde fazer, já que estava amarrado no leito por ter sofrido fortes crises de surto psicotico. A policia chegou depois e levou as duas brigona para falar com o delegado.

Fidel Castro

Quem pensava que o velho lobo do Socialismo Latino, Fidel Castro estava mumificado em algum sarcófago, pode desistir da idéia. Esta semana soltou o verbo opinando sobre a aproximação dos Estados Unidos a Cuba. “Eu não confio nos Estados Unidos” disse relembrando de fatos concretos que provam o seu receio, por outro lado os Cubanos infectados pela televisão querem lanchar Coca-cola com Mac Donald e se possível conseguir um visto para visitar a ilha de Manhattan, andam fazendo promessas aos Santos Americanos para nada mais impedir o livre comércio. Fidel Castro quer um pedido de desculpas formal de Barack Obama pelos embargos e exige que alguém da família Kennedy peça perdão pela morte do companheiro Ernesto Che Guevara. Raul Castro no comando do País pede em of para que Obama releve, já que o irmão anda fazendo xixi no pijama e marchando com o cabo de vassoura nas costas chamando o motorista de Fulgêncio Batista.

 E disse a bichinha assanhada

Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte! 

Fuzilamento Confirmado

Parece que não há mais o que fazer, após ter seus pedidos de clemência negados, o nome do brasileiro Rodrigo Gularte apareceu numa lista de prisioneiros que serão executados divulgada pelo governo indonésio, na última quarta-feira. De acordo com o jornal The Jakarta Post, as autoridades já começaram a preparar a prisão na ilha de Nusakambangan, em Cilacap, onde deve ocorrer a execução, em fevereiro. Angelita Gularte prima do acusado disse que a família está fazendo de tudo para evitar o fuzilamento, inclusive querem provar que o primo é esquizofrênico e precisa de tratamentos psicológicos. Mas Joko Idodo em recente entrevista declarou com impaciência “ Quer saber de uma coisa, estou cagando para o que dizem a família, se ele é louco nenhum exame que nossos médicos fizeram até hoje mostraram isto, para fechar o papo quero deixar claro que se fosse  a Presidenta Dilma que entrasse aqui com drogas seria fuzilada do mesmo jeito!

Riso da hora

Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega pro dono do bar e diz: – Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).