Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Animal abandonado cai em vala, sendo resgatado pelo corpo de bombeiros

Montes Claros – Animal abandonado cai em vala, sendo resgatado pelo corpo de bombeiros

Durante quase uma hora, deste sábado, 31.01 militares do corpo de bombeiros,  embaixo de um temperatura térmica de 36º graus,  resgataram com sucesso uma égua  de cor branca, que caiu em uma vala, na Rua 01 nº 20 no bairro Jardim Brasil.

Segundo moradores, o animal  se encontrava solto na rua, quando por um descuido caiu em uma vala, de uma construção.

O animal desesperado e tenso, deu bastante trabalho para ser retirado do local, a equipe de militares e moradores em conjunto, conseguiram retirar o animal, que no primeiro momento não conseguia ficar em pé.

O corpo de bombeiros, orientou  o proprietário do imóvel aonde caiu o animal, a tampar a vala, para garantir a segurança de terceiros.

A produção  do Jornal Montes Claros, tentou entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses em Montes Claros, para saber como proceder neste caso, pois o animal estava  abandonado pelo seu dono, no entanto não conseguimos falar  via fone, até o fechamento desta matéria.

Compareceu também no local, a Unidade do Samu,  que percebeu que se tratava de  um regaste de animal e não humano.

Os militares do corpo de bombeiro e moradores, ao  retirar o anima da vala,  vibraram de alegria por se tratar de um vida.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).