Inicio » Educação » Cursos » Educação – Aulas retornam na rede municipal de Montes Claros

Educação – Aulas retornam na rede municipal de Montes Claros

Começou nesta segunda-feira, 2, em todas as escolas e CEMEI´s do Sistema Municipal de Ensino, o ano letivo 2015. De acordo com a secretária municipal de Educação, Sueli dos Reis Nobre, mais de 33 mil alunos frequentam as escolas municipais da área urbana e da zona rural.

Educação - Aulas retornam na rede municipal de Montes Claros
Educação – Aulas retornam na rede municipal de Montes Claros

Segundo a diretora da Escola Municipal Celestino Pereira Salgado, Jaqueline Fonseca Amaral, já nesse primeiro dia a escola “recebeu um bom números de alunos, que demostraram muito interesse e ansiedade pelo começo das aulas”.

No CEMEI Divino Soares da Cruz, bairro Jaraguá II, não foi diferente. De acordo com a diretora, Aparecida de Fátima Gomes, o número de alunos no primeiro dia foi muito positivo. “Ao longo da semana teremos uma série de atividades diferenciadas, que têm como objetivo incentivar  nossos alunos ”, destacou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).