Inicio » Economia » Governo reduz imposto de uma série de bens de informática

Governo reduz imposto de uma série de bens de informática

Também tiveram alíquotas de importação reduzidas para 2% itens de telecomunicações e bens de capital.

A Câmara de Comércio Exterior alterou para 2% as alíquotas do Imposto de Importação sobre uma série de bens de informática, telecomunicações e bens de capital na condição de “ex tarifários”, categoria voltada para produtos novos que não têm similares produzidos no País.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).