Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO EM UM PROCESSO DE HOMICÍDIO

Ontem, 01 de fevereiro, por volta das 21h, na Av. Antônio Manoel Dias, bairro Vila Anália em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam denúncia que em um bar no endereço acima citado, havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto. De posse das informações, os militares fizeram a abordagem a H.R.F.S., 27 anos, momento em que ele tentou empreender fuga pulando muros vizinhos. O indivíduo foi abordando, sendo constatado a existência de mandado de prisão em aberto do Tribunal do Juri, em seu desfavor. O mandado se trata de um homicídio. O autor foi preso e entregue na delegacia.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO À PADARIA EM MONTES CLAROS/MG

No dia 01 de fevereiro, por volta das 20h10, na Av Donato Quintino, bairro Cidade Nova em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a mão armada a uma padaria.

Segundo a vítima que é atendente, ela trabalhava no local quando chegou um indivíduo que pegou um refrigerante e um maço de cigarro, e ao passar pelo caixa falou para a vitima que se tratava de um roubo, levantando a camisa e mostrando uma arma de fogo. O autor roubou a quantia aproximada de R$150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro e um maço de cigarro. Após o fato o autor evadiu. O rastreamento em busca do autor continua.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO/MG

Ontem, 01 de fevereiro, por volta das 19h, na Zona Rural de São João do Paraíso/MG, a Polícia Militar recuperou um veículo produto de furto.

Segundo a vítima, em data de 31Jan15 teve furtada sua motocicleta Honda CG 125 Titan ES de cor verde. A vítima teve informações que um indivíduo teria abastecido a motocicleta furtada em um posto de combustíveis no Centro de São João do Paraíso horas antes. Conforme informações, o autor seria indivíduo de um povoado. A motocicleta foi localizada no povoado de São Pedro. O indivíduo que estava com a moto já foi identificado e o rastreamento em busca dele continua. A motocicleta foi apreendida.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM DROGAS EM SALINAS

Hoje, 02 de fevereiro, por volta das 00h15, na rua Lincoln Gonçalves das Neves, bairro Nova Esperança em Salinas/MG, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei de 16 anos com drogas.

Durante patrulhamento, militares se depararam com um menor em conflito com a lei de 16 anos em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado com o adolescente uma bucha de substância semelhante à maconha. O menor ainda confessou que em sua residência haviam mais drogas. Os militares deslocaram-se para casa do menor, e após franqueada a entrada, foram apreendidos: 07 (sete) buchas de substância semelhante à maconha; um tablete da mesma substância com peso aproximado de 150 (cento e cinquenta) gramas e um telefone celular. O menor foi apreendido e entregue na delegacia, junto com os entorpecentes e o telefone.

POLÍCIA MILITAR PROCURA PRESOS QUE FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA EM BOCAIÚVA

Ontem, 01 de fevereiro, por volta das 13h50, a Polícia Militar registrou a fuga de 03 (três) presos da cadeia pública em Bocaiúva/MG.

Segundo informações, os presos serraram as grades da cela e escalaram os dois muros dos fundos que dá acesso à rua Adaltivo Silveira, onde deixaram um cobertor por cima da concertina da guarita e tomaram rumo ignorado. Características dos indivíduos: J.S.A., 22 anos, vulgo “caveirinha”, alto, moreno escuro, magro, responde por homicídios e porte de arma de fogo; C.A.F., 29 anos, moreno claro, estatura mediana, magro, responde por furtos; L.M.R.S., 20 anos, estatura mediana, moreno claro, magro, responde por roubo, homicídio tentado e ameaça. O rastreamento em busca deles continua.

Qualquer informação que leve ao paradeiro deles é útil por meio do telefone 181 – DDU – Disque Denúncia Unificado, cujo anonimato é garantido.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIOS EM JANAÚBA

Na data de ontem 01 de fevereiro, por volta das 12h30, a Polícia Militar registrou dois homicídios da cidade de Janaúba.

A Polícia Militar compareceu na rua Vicente Meira, bairro Santa Cruz, onde segundo relato da testemunha, ela se encontrava no interior da residência junto com a vítima, um homem de 23 anos, que é seu sobrinho. A testemunha relatou que quando foi atender a um chamado no portão da casa, se deparou com dois homens trajando roupas escuras e com capacete na cabeça perguntando pela vítima e, simultaneamente essa vítima se aproximou, momento em que os dois homens não identificados começaram a efetuar disparos de arma de fogo tendo a vítima tentado correr porém veio a cair no solo. No local os policiais já se depararam com a vítima caída ao solo, sem sinais vitais. Uma equipe do SAMU compareceu ao local constatando o óbito. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O rastreamento em busca dos autores continua.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Jacaré Grande, Zona Rural de Janaúba/MG, onde, segundo testemunhas, o autor J.V.V.S., 18 anos, por motivos desconhecidos,  armou-se com uma faca e golpeou a vítima, uma mulher também de 18 anos, no pescoço e nas costas. A vítima faleceu no local. Em ato continuo o autor agrediu uma criança de 02 anos, que é filho da vítima. Compareceu no local a perícia que realizou os trabalhos de praxe. Após cometer o homicídio, o autor saiu do local, foi até a residência de uma testemulha e pediu para que o levasse até uma borracharia. Sem saber do crime cometido pelo autor, a testemunha se deslocou até a referida borracharia conduzindo o indivíduo na motocicleta Titan 150, placa HHI-8186, de cor preta. Ao chegar na borracharia, o autor furtou a motocicleta da testemunha e evadiu do local. A faca utilizada pelo autor foi localizada e apreendida. A criança foi socorrida até o hospital regional e ficou sob a guarda do pai da vítima.

A motocicleta utilizada pelo autor durante a fuga foi localizada no mesmo dia, por volta das 18h50, na Av. Cel. Moacir José Silva, bairro Bandeirantes na cidade de Jaíba/MG, durante patrulhamento da Polícia Militar.

O rastreamento em busca do autor continua.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA UM HOMICÍDIO TENTADO EM PORTEIRINHA/MG

Ontem, 01 de fevereiro, por volta das 14h30, na rua São Vicente de Paula, Centro de Porteirinha/MG, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio.

Chegando ao local, militares encontraram a vitima, um homem de 21 anos, apresentando várias perfurações no seu corpo provocadas por disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver. Segundo a vitima, quando ela saiu da barragem do Rio Mosquito em direção a sua residência, foi seguido por um homem de 19 anos, já identificado, e quando ele chegou próximo a um bar foi atingido com cinco disparos de arma de fogo desferido pelo autor. Os disparos atingiram os dois ante braços a altura do cotovelo, apresentando orifício de entradas e saídas, um disparo no dedo da mão direita, e através de raio x, a vítima apresentava um projétil alojado próximo da coluna cervical e dois projéteis alojados na face. Após os disparos o autor evadiu do local em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa OPV 4989. Foi verificado nas câmeras de segurança de locais próximos que os primeiros disparos foram efetuados pelo autor quando ele estava sem o veículo, quando ele percebeu que a vítima estava correndo dos disparos, o autor apanhou o  veículo. Ainda segundo a vitima, o autor foi até a Avenida Governador Valadares, onde efetuou mais alguns disparos. Após o fato o autor evadiu do local na motocicleta e o rastreamento em busca dele continua.

Polícia Militar apreende drogas no bairro Ciro dos Anjos em Montes Claros

Na tarde de sexta-feira, por volta das 17h, a Polícia Militar apreendeu dois menores que traficavam drogas no bairro Ciro dos Anjos.

Após denúncia anônima, a PM passou a monitorar os menores J.V.R.D.S, de 14 anos e R.K.B.F, de 17 anos e constatou que quando eram solicitados por pessoas que passavam pelo local, deslocavam até um monte de terra, de onde retiravam um objeto. Ao abordá-lo, foi constatado que o objeto era um invólucro plástico contendo 13 buchas de maconha.

Os menores foram apreendidos juntamente com a droga e encaminhados para a delegacia de polícia.

Polícia Militar apreende drogas no bairro Santos Reis em Montes Claros

Após monitoramento do comércio de drogas na Rua Padre Gangana, bairro Santos Reis, a guarnição PM abordou três suspeitos de tráfico: M.G.S., de 20 anos, D.P.S., de 20 anos, D.G.V., de 19 anos e F.C.B.D.N, de 23 anos. Com eles foram apreendidos 3 papelotes de cocaína, 2 buchas de maconha, R$145,00 e 3 aparelhos celulares.

Os homens foram presos e entregues na delegacia de polícia, juntamente com o material recolhido.

Drogas são apreendidas no bairro Planalto em Montes Claros

Em 31 de janeiro de 2015, por volta das 17h30, durante patrulhamento pelo bairro Planalto, a viatura policial avistou J.M.S.D.S, de 18 anos e D.F.G.D.S.J, de 18 anos, trafegando em uma motocicleta. Estes, ao perceberem a presença dos militares, empreenderam mais velocidade, passando pela Av. Manoel Bandeira e tentaram evadir pela Rua Lúcio Narciso. Ao chegar na Av. Osmane Barbosa, arremessaram um embrulho próximo a calçada da via, momento em que foram interceptados e abordados pela equipe policial. Foi localizado o embrulho contendo 46 papelotes de substância semelhante à cocaína e um pequeno tablete de substância semelhante à maconha. Os homens confessaram a prática do tráfico há aproximadamente 30 dias, alegando estarem desempregados e sem dinheiro.

Os homens foram presos e entregues na delegacia de polícia juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio conveniado da CIRETRAN.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).