Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Montes Claros recebe três novos Aspirantes a oficiais Bombeiros

Montes Claros – Montes Claros recebe três novos Aspirantes a oficiais Bombeiros

O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM) recebeu  reforço de três  Aspirantes a Oficiais oriundos de Belo Horizonte.

Montes Claros - Montes Claros recebe três novos Aspirantes a oficiais Bombeiros
Montes ClarosMontes Claros recebe três novos Aspirantes a oficiais Bombeiros

Os novos Aspirantes chegam à cidade, para a realização do período de arregimentação (estágio), após conclusão do CFO BM (Curso de Formação de Oficiais) que teve duração de três anos, onde os mesmos receberam qualificações profissionais nas áreas operacionais (busca, salvamento, resgate, combate a incêndio, dentre outros) e administrativas. Após  06 meses, os Aspirantes serão promovidos à graduação de 2º Tenentes Bombeiros e exercerão funções de gerência na corporação.

O Comandante do 7º BBM, Major BM Waldeci Gouveia Rodrigues, parabenizou os Aspirantes e  destacou a importância para o norte de Minas que fica fortalecido com uma quantidade maior de oficiais Bombeiros que contribuirão com o comando do Batalhão para melhor servir a sociedade.

Atualmente, o 7º BBM conta com um efetivo na sede em Montes Claros, de 279 militares, sendo 24 oficiais e 255 Praças.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).