Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de de 2 a 7 de fevereiro

‘Imperio’ – Resumo de de 2 a 7 de fevereiro

‘Imperio’ – Resumo de de 2 a 7 de fevereiro

'Imperio' – Resumo de de 2 a 7 de fevereiro
‘Imperio’ – Resumo de de 2 a 7 de fevereiro

Capítulo 169 – segunda-feira

Maria Marta (Lilia Cabral) implora para Antoninho (Roberto Bonfim) deixá-la ver José Alfredo (Alexandre Nero). Comendador foge antes de encontrar sua ex-mulher e é perseguido por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Cristina (Leandra Leal) garante para Elivaldo (Rafael Losso) que seu pai vai conseguir recuperar seu dinheiro roubado. Marta vê Maurílio armado. Ismael (Jonas Torres) esconde cheque de Lorraine (Dani Barros) e ela tenta encontrá-lo. Érika (Letícia Birkheuer) recebe e guarda álbum de fotos de Silviano (Othon Bastos). Gerentes do banco ligam para avisar a Severo (Tato Gabus Mendes) que o dinheiro está acabando. João Lucas (Daniel Rocha) procura o pai. Cora (Marjorie Estiano) é acordada por Reginaldo (Flavio Galvão) e Jurema (Elizângela) que a obrigam a trabalhar. Escondido, Felipe (Laércio Fonseca) fica de olho em Enrico (Joaquim Lopes). Magnólia (Zezé Polessa) vê o álbum de fotos do casamento de Marta e Silviano. José Alfredo é denunciado por Maria Marta. Magnólia e Ismael vão até a casa de Téo (Paulo Betti). Polícia prende José Alfredo.

Capítulo 170 – terça-feira

Componentes da escola de samba aplaudem José Alfredo. Maurílio tenta encontrar Maria Marta, que chora após denunciar o ex. Magnólia revela a Téo que Silviano e Maria Marta foram casados. João Lucas não entende porque José Alfredo saiu da casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e foi se esconder na escola de samba. Érika pede desculpas a Téo. Du (Josie Pessoa) vê João Lucas e Maria Ísis abraçados. Cristina conta a Maria Marta sobre prisão de José Alfredo e Cora se desespera. Marta avisa a Téo que o Comendador foi preso. Orville (Paulo Rocha) conversa com Carmem (Ana Carolina Dias) e avisa sobre decisão que tomou a respeito de Salvador. Filhos de José Alfredo expulsam Maurílio da sala de reuniões após ele ofender Cristina. José Alfredo é interrogado pelo delegado Rodrigo e tem que explicar sua suposta morte.

Capítulo 171 – quarta-feira

Cristina garante aos irmãos que José Alfredo vai recuperar o dinheiro roubado. Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) se revoltam com Cristina. Maria Clara é consolada por Vicente (Rafael Cardoso). Cora implora uma folga para Jurema e Reginaldo. Danielle (Maria Ribeiro) tenta falar com Maurílio para avisar que José Alfredo está vivo. Reginaldo fica olhando Cora dormir. José Alfredo começa a depor. Téo procura Maria Marta para fazer perguntas sobre Silviano. Téo elogia Magnólia em matéria e perua fica eufórica. Maria Marta pede que delegado a deixe falar com José Alfredo. João Lucas sai em defesa de Cristina. Maria Marta e José Alfredo ficam frente a frente.

Capítulos 172 – quinta-feira

José Alfredo e Maria Marta discutem. Maria Marta agradece Josué (Roberto Birindelli). Téo Pereira revela a Maurílio que Silviano e Maria Marta foram casados. Reginaldo deita na cama ao lado de Cora e assusta a megera. Cora se revolta com Reginaldo. Xana (Ailton Graça) ouve um barulho estranho e comenta com Naná (Viviane Araújo). Assustados, Orville, Naná e Xana vão à casa de Cora. Cora pede para Orville chamar Carmem. Téo recebe Maurílio em seu apartamento. De longe, Maria Marta observa José Alfredo ir para um presídio. Maurílio conversa com Téo. Maria Marta é novamente chantageada por Maurílio. Xana conta a Elivaldo o que aconteceu na casa de Cora. Cristina conversa com Antoninho. Amanda (Adriana Birolli) fala sobre Léo (Klebber Toledo) com Maria Clara. José Pedro e João Lucas conversam com Maria Clara sobre o pai. Elivaldo vai até a joalheria encontrar Cristina. Cora explica o que aconteceu a um policial. Cora é consolada por Cristina e Elivaldo. José Alfredo recebe um bilhete dentro da cadeia.

Capítulos 173 – sexta-feira

Cora conversa com toda a família. Orville (Paulo Rocha) e Manoel (Jackson Antunes) ouvem desabafo de Otoniel (Ravel Andrade). Antes de dormir, Cora faz uma oração. Maria Clara escuta conversa de Silviano e Maria Marta. Maria Clara fala sobre Silviano com José Pedro. O telefone de Maria Clara toca e ela desliga. Felipe procura Cláudio (José Mayer). Beatriz (Suzy Rêgo) marca de encontrar Enrico. Magnólia é esnobada por Téo Pereira. Leonardo sai para jantar com Etevaldo (André Gonçalves). Enrico arruma confusão no Vicente’s. Josué recebe encomenda de Maria Marta. Orville pede que Helena (Julia Fajardo) o ajude. Cristina briga com Maurílio. José Alfredo pede para fazer uma ligação no presídio.

Capítulos 174 – sábado

José Alfredo liga para o número misterioso e descobre que é de Merival (Roberto Pirillo). Carmem aconselha Cora. Xana ampara Otoniel. Maria Marta diz para Cristina abrir o olho com Maurílio. Téo recebe ligação de Magnólia. Érika liga para Robertão e reclama de sua família. Magnólia procura Maurílio. Cláudio e Beatriz falam sobre Enrico e pedem a ajuda de Bianca (Juliana Boller). Maria Clara procura Silviano para saber a verdade sobre seu passado com Maria Marta. Maria Clara conclui que Silviano tem algum segredo com sua mãe e conta a João Lucas. Marisa (Luciana Pacheco) é alertada por Maurílio sobre o relatório da joalheria Império. Ismael ouve Maria Marta questionar Maurílio sobre o álbum de seu casamento com Silviano. Cláudio vai atrás de Felipe. Leonardo é procurado por Etevaldo. Cláudio discute com Enrico. Helena consegue galeria para expor trabalhos de Salvador e conta pra ele a novidade. Maria Marta diz a Silviano que recuperou o álbum. Marta é interrogada por Maria Clara sobre seu passado com Silviano e designer vê o álbum. Danielle vai atrás de Maurílio. José Alfredo será solto da cadeira e sua família o aguarda.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).