Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Filme Loucas Pra Casar atinge 3 milhões de espectadores e bate recorde

Cinema – Filme Loucas Pra Casar atinge 3 milhões de espectadores e bate recorde

Loucas pra casar, filme brasileiro estrelado por Ingrid Guimarães, já passou a marca de três milhões de espectadores e segue em cartaz em 500 salas. Somado às pré-estreias, desde o dia 1º de janeiro, o longa de Roberto Santucci, escrito por Marcelo Saback, acumula mais de R$ 38 milhões e três milhões e 80 mil espectadores. É uma marca e tanto para indústria do audiovisual brasileiro.

Cinema - Filme Loucas Pra Casar atinge 3 milhões de espectadores e bate recorde
Cinema – Filme Loucas Pra Casar atinge 3 milhões de espectadores e bate recorde

O filme teve a melhor abertura para estreias brasileiras desde 2010 e é o primeiro longa brasileiro desde 2013 a ter público superior a três milhões de espectadores.

O filme narra a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher que sonha com uma cerimônia de casamento, mas descobre que seu namorado Samuel (Márcio Garcia) está envolvido com outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck). Enquanto decidem se disputam a exclusividade ou se vingam, as três vão descobrir muito mais do que imaginavam.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).