Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Liberalismo  no mundo animal

 Uma “quadrilha de focas” está estuprando Pingüins em uma ilha na Antártida (algumas e podem até matar as aves depois do ato sexual). E essa não é a primeira vez que isso acontece, em 2006, uma foca foi vista copulando com um pinguim-rei na Ilha Marion, na Antártida, que abriga as duas espécies. Todos os incidentes sexuais seguiam um padrão: a foca perseguia, capturava e montava no pingüim. Então, tentava copular algumas vezes, por meio da cloaca da ave. Em um dos casos, a foca matou e comeu o pingüim após o ato sexual. Todavia é bom que se deixe claro que alguns animais são devorados sexualmente por puro consentimento, o Biólogo Paulo de Assis Camanducaia da Universidade de São Paulo, observou que a maioria das espécies praticam o homossexualismo como atividade vital.  Por exemplo, a relação homossexual entre machos tende a ser mais comum do que a cópula heterossexual entre o bisão americano, especialmente porque as fêmeas copulam com os touros apenas uma vez por ano. Durante a época de acasalamento, os machos se envolvem em atividades com o mesmo sexo várias vezes ao dia. Mais de 55% dessas relações em machos jovens são com parceiros do mesmo sexo.

O riso e a ruga

A britânica Tess Christian, de 50 anos, acredita que é possível colher os frutos depois, sim. Ela diz que ficou 40 anos sem dar um sorriso para evitar as rugas e conservar a sua juventude. Tess contou ao site “Daily Mail” que não sorriu no dia de seu casamento e nem mesmo quando sua filha nasceu. “Eu não tenho rugas porque eu me treinei para controlar os músculos da minha face. Todos perguntam se eu apliquei botox, mas eu não coloquei, e eu sei que não tenho rugas graças ao fato de eu não dar risada desde que sou adolescente. Minha dedicação valeu a pena, eu não tenho uma linha de expressão no rosto. Sim, eu sou vaidosa e quero conservar a juventude. Minha estratégia é mais natural que botox e mais efetiva que qualquer creme ou tratamento de beleza.” Já a psicóloga Amanda Hill acredita discorda que tal atitude faça bem. Ela acredita que sorrir é fundamental para a saúde mental. “Quando uma pessoa sorri, ela libera endorfina, conhecida como o ‘hormônio da alegria”.Tess se casou com Nigel e teve uma filha, Stevie. “Claro que no casamento o fotógrafo pediu para eu sorrir, mas eu me recusei”. Algum tempo depois o marido pediu o divorcio alegando que não queria viver eternamente com uma esposa infeliz. Ana Maria Braga (Programa mais você) que hoje tenta sorrir, mas não tem expressão fácil  devido os excesso de botox confidenciara ao Louro José que se soubesse disto na adolescência teria sido menos “pra frente” abortando o sorriso desnecessário, hoje não teria feito tantas plásticas.

Enquanto isso nas perolas do ENEM

A respiração anaeróbia é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos.

Vanessa Urach da UTI para a Universal talvez dali para a Record

Andressa Urach de 27 anos compartilhou em seu Instagram  fotos dos  primeiros passos rumo a vida nova. Recuperando-se da infecção que quase a matou em dezembro, a modelo foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre pelo Pastor Leandro Zangarini. Diz que está se sentindo purificada e disposta a encarar a nova missão, deixar para trás aquela vida de pecados  e glorificar com honras o nome de Jesus Cristo, “Aquela Andressa morreu, não mostrarei mais as partes intimas do meu corpo em público e nem  serei mais instrumento de satanás para entregar-me aos  homens por trocas materiais, estava em casa olhando estas cicatrizes nas minhas coxas e as fotos naquela cama de UTI então  Deus me tocou, o Pastor também me tocou com a mão aqui na região frontal, ele apertou e minha veia quase explode, fiquei tonta e cai, quando acordei o pensamento estava  na Gloria do Salvador”. Perguntada se tinha alguma intenção de fazer carreira na Igreja do Bispo Edir Macedo, ela respondeu que era muito cedo e que deixava isso para seu empresário resolver. Mas que glorificado seja  o nome do senhor para  qualquer papel  que lhe for concedido  nas Teledramaturgias da RECORD.

Saindo do armário pela maconha

Depois dos metrossexuais e dos goys a mais nova mania entre os playboys, é ser “highsexuais”, homens que se interessam por outros homens apenas quando fumam maconha. Essa mania apareceu depois de uma discussão no fórum online Reddit e está chamando a atenção dos internautas. Intitulado de “Maconha me faz temporariamente gay. Mais alguém?”, a publicação ganhou força e está gerando diversos comentários. Este termo “highsexual” entrou para o dicionário urbano em 2009 e é definido como “a súbita reversão de sua orientação sexual depois de fumar maconha”. Conforme o Jornal O Globo do Rio de Janeiro, um dos atores adeptos deste “baseado fresco” é o bad-boy ex-de Claudia Raia e ator de filmes pornôs Alexandre Frota. Em montes Claros com o crescente numero de adolescentes fumando maconha pode ser que não demorem surgirem festinhas “higsexuais”.

Riso da Hora

Um bandido perigoso está assaltando uma casa, toca cobrindo o rosto e revolver apontado para o dono e a mulher, de repente começa a tossir compulsivamente. Retira  a toca e grita para o proprietário; “Ei Zé Ruela, tem alguma coisa ai  contra tosse?”  O homem tremendo responde baixinho: “Não seu ladrão, nem eu nem minha mulher não temos nada contra, pode tossir a vontade viu?! 

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).