Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Monte de Mingau e distância dos homens para viver mais

A mulher mais velha da Escócia revelou uma teoria surpreendente sobre o segredo para uma vida longa e saudável: um monte de mingau e ficar longe dos homens. Jessie Gallan comemorou seu 109º aniversário em um lar para idosos em Aberdeen, no dia 2 de janeiro, com uma simples fatia de bolo. – Meu segredo para uma vida longa foi ficar longe dos homens. Eles são apenas mais problemas e não valem a pena – disse a aniversariante ao  Daily Mail. No Brasil Blogueiros e Jornalistas de pequenas e medias fofocas sairam as ruas para saber a opinião do povo. O Pastor Amancio Correia de Jesus da Igreja Universal disse lendo versículos da bíblia: “Esta velha é a ultima representante de satanás na terra, sua longa vida é simplesmente manipulada pelo Encardido, o que ela pretende é fazer com que ninguém mais tenha relação sexual e esta terra seque, e, pare de dar bons frutos para a obra de Deus!” O Blog do Cruel da Comunidade Gay de São Paulo retrucou  o pastor na fala de Aluisio Pereira que prefere  de ser chamado de Dafny Saramago, “Penso comigo que este é tipo assim ó, uma coisa sabe, porque a vozinha não disse que era para todos parar de fazer sexo, só disse que homem não é bom” Para ela né, pois  eu não vivo sem o meu bofe, e sem o mingau dele também ahahahahá!” Tammy Miranda também destampou a boca e disse que se a teoria for certa ela viverá duzentos anos.

Lesbicas e os ganhos

LONDRES – Um estudo do Banco Mundial sobre a relação entre sexualidade e salário mostra que as lésbicas ganham mais do que as mulheres heterossexuais. O levantamento foi realizado em países com leis contra a discriminação com base na orientação sexual. No Reino Unido, por exemplo, essa diferença é de 8%, mas nos EUA as lésbicas ganham em média 20% a mais. Numeros que interessam bastante as lésbicas brasileiras que ainda seguram o bastam preconceituoso da visão machista, uma das maiores reclamações é no ato da entrevista de admissão, se a pessoa responde pelo nome feminino seu trabalho será de acordo com a disposição de força do genero, porém se é alguém com culhão  para se assumir com pretensões de se masculinizar, terá a ardua sina de ser registrada  como homem e usar o banheiro masculino. Estranho não? Sim, mas é verdade. Aconteceu com Paula Martins filha de um comerciante da baixada Santista, foi morar com a namorada na capital Paulista adotando o nome de Agenor, pela falta de trabalho e de estudos adequados, foi contratada  como estoquista em um supermercado, na entrevista disse que queria ser tratada como homem. Resultado final, dois estupros no primeiro dia em que usara o banheiro coletivo no final do expediente. A justiça ainda estuda o caso por não saber se é possível usar a lei Maria da Penha, já que Paula fizera o boletim com nome de Agenor.

O rapaz  perguntou ao Padre na hora de confessar

“É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?”

O Padre respondeu todo sorridente

“Me dá um beijinho que eu te confesso”.

Substâncias encontradas no sangue de Anderson Silva (Doping)

Foram constatadas as presenças das substâncias drostanolona e androsterona, Acaratelofisanona, Calcineticona, Manusiltelina, Batrecuteloide de Sandrifossina, Abalate de Castrandina, Apulio, Tretaclidio, Gordura de Joelho de Porco, Gruputu de huluju e Residúos de Toucinho nos dentes. A torcida de todos os brasileiros é que na contra prova dê negativo e o campeão siga com seus numeros que tanto engrandecem nosso esporte. 

Riso da Hora

Os dois caipiras se encontram numa venda:
– Oi, cumpadre! Como vão as coisas?
– Tudo bem! Vosmicê sabia que o Chico casou?
– Sabia, não! Casou com a Lindalva?
– É, aquele mulherão! Agora o bicho tá que é um touro!
– De forte?
– Não, de chifre!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).