Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Filho encontra mãe morta debaixo da cama

MG – Filho encontra mãe morta debaixo da cama

O filho de Francisca Gomes de Souza, de 49 anos, encontrou o corpo da mãe caído debaixo da cama. O cadáver da mulher, segundo a Polícia Militar, foi achado na noite de quarta-feira (4) em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A motivação do crime será investigada, mas a principal hipótese é de homicídio passional.
MG - Filho encontra mãe morta debaixo da cama
MG – Filho encontra mãe morta debaixo da cama

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, o companheiro da vítima teria ligado para a delegacia confessando o assassinato, que ocorreu no dia 31 de janeiro. O homem teria dito se apresentaria nos próximos dias acompanhado de um advogado.

O filho da vítima contou à PM que foi até a casa da mãe, na rua Minas Gerais, bairro Primavera, por não conseguir contato com ela. Como a residência estava fechada, o rapaz relatou que pulou o muro. Ao entrar na casa, encontrou um rastro de sangue e achou o cadáver no quarto.
Ele contou que Francisca frenquentemente era agredida pelo companheiro, que não aceitava os filhos na mulher na residência do casal. A perícia esteve no local e informou que o crime provavelmente começou na cozinha e terminou no quarto. Além disso, constataram que a vítima foi morta por asfixia.
O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) do município. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Ibirité.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).