Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO

A Polícia Militar recuperou por volta das 11h de ontem, 4 de fevereiro, que havia sido roubada no início da manhã na rua Juca Prates, bairro Morrinhos em Montes Claros.

Segundo a vítima, quando conduzia sua motocicleta Honda CB-300, cor vermelha, placa HNQ-0711, foi abordado por dois indivíduos numa motocicleta Titan de cor vermelha sem mais dados, momento em que o suspeito que estava na garupa, portando um revólver, anunciou o roubo. Os autores ameaçaram a vítima, a agrediram com coronhadas e roubaram a motocicleta. Após o fato eles fugiram. A vítima teve acesso a álbum de fotografias de meliantes, porém ninguém foi reconhecido.

Foi realizado rastreamento e por volta das 11h, na estrada do clube do DER, a motocicleta roubada foi localizada abandonada. O veículo foi apreendido e removido para o pátio conveniado.

MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE TENTATIVA DE ROUBO

A Polícia Militar apreendeu por volta das 23h de ontem, 04 de fevereiro, dois menores suspeitos de tentarem roubar uma mulher em Montes Claros.

O fato ocorreu na rua Eloi Pereira, nr 248, Vila Guilhermina, e segundo a vítima, quando transitava pelo local, foi abordada por 03 indivíduos que tentaram roubar seu aparelho celular. Como a ela resistiu, foi jogada ao chão, momento em que gritou por socorro e devido a intervenção de terceiros, os suspeitos fugiram. Durante rastreamento, foram localizado dois menores em conflito com a lei: um de 17 anos que já possui diversas passagens, e um outro de 15 anos. Ambos foram reconhecidos pela vitima. Eles apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS

A Polícia busca por informações que levem à localização de quatro homens suspeitos de tentarem contra a vida de um adolescente de 17 anos, no fim da manhã de ontem em Montes Claros. O menor que foi alvejado por três tiros, já possui passagens pela polícia.

O crime ocorreu por volta das 11h30 na  Rua Argentina, bairro Doutor João Alves em Montes Claros. Segundo testemunhas, o menor estava sentado em frente ao local quando chegaran quatro indivíduos em duas motocicletas sendo uma XRE e XTZ de cor escura, momento em que a primeira parou próximo à vítima, enquanto a segunda motocicleta esperava na esquina estando um dos ocupantes armado com revólver apontando para cima, o garupa da primeira moto, de posse de um revólver, parou próximo e efetuou aproximadamente quatro disparos contra o adolescente, vindo a atingi-lo na altura da perna, costas e barriga. Em seguida a vítima fugiu e entrou na casa de um morador e em seguida foi socorrido até o HPS Santa Casa por terceiros.

Os suspeitos evadiram em direção ao Ceanorte/Vila Telma. Houve também um disparo no portão da casa onde o menor havia se escondido.

PM PRENDE SUSPEITO DE TENTAR ROUBAR POSTO DE COMBUSTÍVEL

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h de ontem, 4 de fevereiro, um homem suspeito de tentar roubar um posto de combustíveis em Montes Claros. O crime ocorreu na Av. Deputado Plínio Ribeiro, bairro Vera Cruz e de acordo com a vítima, um homem armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou certa quantia em dinheiro.

Durante rastreamento, guarnição PM abordou o suspeito J. S. O. de 19 anos, que já possui diversas passagens, em um local sem luminosidade. Ele chegou a sacar uma arma de fogo, mas foi impedido por um dos militares. J. S. O jogou a arma, a qual se tratava de um simulacro, ao chão. Foi recuperado a quantia roubada, R$ 83,00 em dinheiro. Suspeito preso e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com uma bicicleta.

PM PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO

A Polícia Militar prendeu por volta das 19h20 de ontem, 4 de fevereiro, um homem que estava de posse de uma arma de fogo. A prisão ocorreu em uma granja na zona rural de Montes Claros, quando a equipe GPV – Grupo de Proteção à Vida, recebeu informação que no local o suspeito Amancio Ramos dos Reis, 56 anos, residente no local, estava de posse de um revólver cal. 38 e gabava que a quantidade de riscos no cano da arma era a quantidade de homicídios praticados. Com apoio de uma equipe de militares, foram realizadas buscas no local, sendo encontrado um revólver Taurus cal. 38, 06 tiros, nr série JI354236, municiado com 06 cartuchos intactos, que foi apreendido. No cano da arma constava 12 riscos. Suspeito foi preso e entregue na Delegacia de Polícia.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam por volta das 23h de ontem, dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros. Um menor de 16 anos que já possui passagens pela polícia, também foi apreendio. O fato ocorreu na rua Visconde Taunay, bairro Maria Cândida em Montes Claros.

Após informações recebidas pela Policia Civil, que no local indivíduos ligados a uma facção criminosa havia estabelecido uma biqueira, foi montada uma operação conjunta . PC e GPV. Após monitoramento, foi abordado os indivíduos F. M. R. De 30 anos que já possui várias passagens, A. R. S. De 35 anos, com várias passagens e um menor de 16 anos, que também possui passagens.

Com eles foram apreendidas 33 pedras de crack, 24 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, 05 cartuchos cal. 38, 01 pedra de crack, R$ 365,00, 01 balança precisão, 01 revólver Taurus cal. 38, nr série 1597580. Os suspeitos foram encaminhados à Delegaic de Polícia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).