Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Panela velha fervendo caldo novo

O  norte-americano Kyle Jones, que afirma não conseguir de maneira alguma namorar mulheres com menos de 60 anos. O detalhe? Atualmente ele tem apenas 31 e sua ex-namorada tinha 91 “Amo tudo sobre as mulheres mais velhas. Amo o cheiro delas, a sensação de tocá-las e amo também suas mentalidades. Ah, amo dentaduras também”, afirma o norte-americano, que terá sua história retratada no programa televisivo “Meu Estranho Vício”. Segundo o próprio Jones, seu “vício” começou  na transição da infância para a adolescência. Ainda na sexta série, quando tinha 12 anos, ele se apaixonou por uma professora de 65 por acreditar que ela era “realmente sexy”. Desde então só ficou com mulheres bem mais velhas. Esta história se parece com a de Dona Heliodora, eu estava na terceira série, bôbo cheirando a pão com café e na fila para implantar os pentelhos tão sonhados. Ela era uma velha destas que hoje poderia se chamar de piriguete, mas naquele tempo minha dizia que era “pra frente”, a neta dela era a Sandrinha que vivia pulando corda no campinho em frente sua casa e mascando  chicletes compulsivamente, foi esta dita chicleteira que contou ao seu avô que a vovozinha querida estaria  pelada e abraçada com o menino  que entregava gaz no fundo do quintal, onde tinha um bananal. O velho só não lavou  a honra com o sangue da bendita por culpa de um AVC que o deixara sem movimentos numa cadeira de rodas. Mas em repudio fora levado ao Pronto Socorro vitima de uma parada cardiaca,  de lá mudou-se para o cemitério bom fim.

 Perguntaram no Curso de Enfermagem

Por que se deve usar uma agulha esterilizada para dar a injeção letal a um condenado à morte? 

A culpa é da tecnologia

Uma adolescente sul-africana, de 17 anos, jogou ácido no pênis do namorado após descobrir que ele havia gravado um vídeo íntimo escondido que foi parar nas redes sociais. A jovem, cujo nome não foi divulgado, namorava Humphrey Khoza, de 25 anos, desde dezembro.  “Nunca quis feri-lo nas partes íntimas. Eu só estava com tanta raiva, que tudo o que queria era fazê-lo sentir a mesma dor que eu. Soube do vídeo através de um amigo do colégio e achei que eles estavam brincando, mas aí vi o vídeo e perdi a cabeça”, disse a moça em entrevista ao Times Live.  Humphrey não avisou que estava gravando um vídeo do casal transando e também não disse que não usava camisinha. “Eu tinha que fazer alguma coisa para mostrar a ele que estava com raiva e também queria machucá-lo para que ele visse que mexeu com a garota errada”, afirmou a jovem. Ela procurou uma chave de roda na caixa de ferramentas do pai e acabou encontrando uma garrafa antiga de ácido. “Peguei a garrafa e fui direto ao lugar que ele costumava beber com os amigos e fiquei com mais raiva quando cheguei lá. Não hesitei em jogar o ácido nele”, contou. O rapaz admitiu que não avisou a namorada sobre o vídeo, mas garante que o sexo foi consensual e não tinha a intenção de divulgar a gravação. “Nós concordamos em fazer sexo, mas ela não sabia que eu estava filmando tudo com o meu notebook. Eu não tinha a intenção de mostrar o vídeo a ninguém e ainda não sei como ele foi parar nas redes sociais”, disse Humphreys, que pediu para não ser fotografado pelo jornal local. Enquanto a tecnologia se amplia para melhorar a vida das pessoas, surgem casos deste tipo envolvendo o lado negativo desta mesma tecnologia. Por exemplo se não fosse a midia eletrônica, as mulheres aqui do Brasil não se atinariam para a questão do acido como arma de vingança contra namorados que divulgam tais videos. Um Montes Clarense anda fugindo da namorada igual o capeta da cruz. E ela não se sabe porquê anda trocou seu perfil no Facebook por uma garrafa verde de acido muriatico.

Ruim dos olhos

Uma mulher no Novo México, Estados Unidos, acabou sendo presa ao ligar para o número errado para fazer uma venda. O problema é que ela comercializava drogas e medicamentos ilegais e, por engano, acabou ligando para um investigador. Renea Lucero, de 30 anos, foi presa com mais duas pessoas.Um documento mostra que o detetive sabia quem era Renea Lucero por investigações anteriores. Ela teria ligado e perguntado se ele precisava de heroína ou cocaína. O policial, então, aproveitou a chance para fazer uma apreensão. Ele avisou à delegacia e organizou uma ação para atender Lucero no negócio. No local foram bem atendidos, receberam a droga, mas na hora de pagar mostraram os distintivos e apontaram as armas dando voz de prisão. Renea chateada balançou a cabeça pensou em voz alta “Puta que pariu, bem que eu poderia ter trocado os óculos!”

A zoofilia é crime, dizia a placa na entrada de Glaucilândia.Mas como o governo mesmo ocultando numeros mostrou que somos 14% de analfabetos, quem  come uma Cabrinha daqui, uma Eguinha dali  não pode ser penalizado, meu cliente é inocente meretissimo. Ele não sabe o que é Zoofilia. (Advogado Criminalista Abiceu Manduca)

Patuscadas Sertanejas

A poeira baixou e Zilú Godoi e Tati Moreto, mulher do cantor Gian, da dupla com Giovani, voltaram as boas. Elas haviam rompido a amizade após Zezé Di Camargo fazer duras criticas a Tati, acusando de estar influenciando Zilu contra ele. O  barraco desabou quando Giovani apoio Zezé e criticou a cunhada. Com isso Gian e Giovani decidiram romper e anunciaram o fim da dupla após 20 anos de juntos. Assim o mercado da musica sertaneja promete esquentar nos próximos dias, já que  o empresário de Giovani anunciou que partir de março o cantor fará parceria nos palcos com Zezé Di Camargo e Luciano. Porém no contrato reza que o nome do ultimo não aparecerá escrito, assim  teremos a primeira dupla de três da musica brasileira. Aos que esperavam avidamente por isto Zilú Godoi estuda proposta da Cia de filmes adultos Brasileirinhas para um filme pornô light ou seja, a ex-do sertanejo fará de tudo, mas sem gritos e sem usar instrumentos que costumam ser usados pelas atrizes.

“Caralho os Estados Unidos continuam espionando a gente” (Diretoria da Petrobrás)Parte superior do formulário

Riso da Hora 

Interrogação de um membro do Estado Islâmico: Seu nome ? Abu Abdalah Sarafi. Sexo? Quatro vezes por semana. Não, não, não! Homem ou mulher? Homem, mulher. Algumas vezes camelo.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).