Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Fugitivos são recapturados no Norte de Minas

Norte de Minas – Fugitivos são recapturados no Norte de Minas

Na tarde desta sexta-feira (6) a  Polícia Militar de Bocaiuva, no Norte de Minas, prendeu dois homens que estavam foragidos da justiça. Os dois cumpriam pena na cadeia de Bocaiuva mas fugiram.

Luís Felipe Rosa Miranda, vulgo Preju, de 21 anos Foto: João dos Santos
Luís Felipe Rosa Miranda, vulgo Preju, de 21 anos Foto: João dos Santos

Luís Felipe Rosa Miranda, vulgo Preju, de 21 anos, cumpria pena por homicídio, desde abril de 2014. Ele fugiu enquanto estava internado no Hospital Gil Alves,quando estava sendo atendido por uma doença.  Ele foi preso novamente no Bairro Tancredo Neves, em Bocaiuva.

Jenecy dos Santos  Andrade, vulgo Caveirinha, de 22 anos Foto: João dos Santos
Jenecy dos Santos Andrade, vulgo Caveirinha, de 22 anos Foto: João dos Santos

Já, Jenecy dos Santos  Andrade, vulgo Caveirinha, de 22 anos ,  responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, fugiu da cadeia no domingo (1º), após serrarem as grades da cela. Ele foi recapturado nesta tarde na zona rural de Engenheiro Navarro, ele tentou fugir mas a policia fez o cerco eo pegou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).