Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Cézar se declara para Tamires e Adrilles interrompe

‘BBB15’ – Cézar se declara para Tamires e Adrilles interrompe

Cézar tenta de tudo para conquistar a sister, que pede calma.

A noite de sexta-feira (7) foi de festa para os brothers do BBB15, e como em toda balada, não faltou oportunidades para uma paquera. Quem não perdeu tempo dessa vez foi Cézar, que aproveitou a ocasião para se declarar para sua musa Tamires.

Cézar abre seu coração para Tamires na balada de sexta-feira (7) Foto: Paulo Belote/TV Globo / Divulgação
Cézar abre seu coração para Tamires na balada de sexta-feira (7)
Foto: Paulo Belote/TV Globo / Divulgação

Primeiro no confessionário, com Bial, ele disse que seus planos para a noite eram tentar conquistar a sister. Em papo particular com ela, ele contou o que disse em rede nacional, ao vivo. “O Brasil inteiro sabe que eu estou amando a Tamires. Se ela me der oportunidade, na festa eu vou tentar conquistar o coração dela.”

Mas Tamires não divide o mesmo entusiasmo. Mais cautelosa, ela pediu calma ao colega de confinamento. “Quero te conhecer melhor, aos poucos, mas se você quiser chegar em outra menina, não vou ficar chateada.”

Cézar não se deu por vencido e afirmou que “amor não dá em árvore, já escolhi você dentre todas, não vou chegar em mais ninguém.”

Que amor!

Mas nem isso foi o suficiente para desarmar Tamires. Mais tarde, sozinhos na sala, eles continuaram discutindo a relação. Ela foi sincera e falou que ele não faz seu tipo, mas “conhecendo você, seu jeito, você é a pessoa que mais pensa parecido comigo. Comecei a gostar mais de você, só que para mim ainda tá cedo”.

Enquanto isso, Adrilles não perdeu tempo e foi xeretar o que os dois estavam conversando. Sem o menor pudor, ficou parado de pé na sala ouvindo a conversa, chegou a interromper o diálogo com uma pergunta sem sentido que deixou Tamires levemente contrariada, e se viu obrigado a ir embora.

Será que ela vai ceder às investidas do brother apaixonado?

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).