Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Após vencer prova do líder, Amanda decide votar em Aline

‘BBB15’ – Após vencer prova do líder, Amanda decide votar em Aline

Empresária declarou não ter motivos para votar em Fernando, com quem ela dormiu duas noites na casa.

'BBB15' - Após vencer prova do líder, Amanda decide votar em Aline
‘BBB15’ – Após vencer prova do líder, Amanda decide votar em Aline

Após vencer a prova do líder, empresária Amanda decidiu que irá colocar a atual companheira de Fernando na berlinda. A sister que dormiu dois dias com o produtor cultural afirmar gostar dele ainda e que irá indicar Aline, que está com ele até hoje.

Em conversa com Angélica, a empresária declarou não ter motivos para votar no brother. “Vou votar no Fernando pra quê? Eu gosto dele! Sou trouxa, sou obrigada a assumir. Não vou mentir. Não sei ir contra meu coração. Eu gosto do cara!”, a empresária insinua:  “Vou votar nela porque eu gosto dele”, avisa.

A amiga que ficou contrariada ainda insiste que empresária vote no brother. “Eu queria que você votasse no Fernando, mas…”, comenta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).