Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Briga em festa termina em morte

MG – Briga em festa termina em morte

A polícia procura pelos suspeitos de terem ocasionado a morte de um segurança em uma casa de festa na madrugada deste domingo (08) em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas.
MG - Briga em festa termina em morte
MG – Briga em festa termina em morte

Conforme informações da Polícia Militar, um tumulto no restaurante fez com que o segurança Washington Batista dos Santos, de 32 anos, retirasse os envolvidos na briga dentro do estabelecimento.

Inconformados, os suspeitos foram embora e retornaram ao local com um revólver calibre 38. Segundo a polícia, um dos suspeitos utilizou uma brecha no portão para efetuar o disparo.
Washington Santos foi atingindo com um tiro no rosto do lado direito. De acordo com a polícia, o segurança chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Divinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).