Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Inconformado com o fim do relacionamento marido mata vizinho de ex-mulher

MG – Inconformado com o fim do relacionamento marido mata vizinho de ex-mulher

Um homem morreu na madrugada deste domingo (8) ao tentar socorrer a vizinha das agressões do ex-marido, no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
MG - Inconformado com o fim do relacionamento marido mata vizinho de ex-mulher
MG – Inconformado com o fim do relacionamento marido mata vizinho de ex-mulher

Por volta de 1h da madrugada, Lázaro dos Santos, de 37 anos, chegou na casa da ex-companheira para devolver a filha, que estava em sua companhia. Inconformado com o fim do relacionamento, Lázaro começou a discutir e a agredir a ex-mulher com chutes e socos.

Desesperada, a mulher gritou por socorro, momento em que Lázaro foi até o carro buscar o faca. O suspeito chegou a ser contido pelo vizinho Daniel Silva Solto, de 33 anos. O jovem acabou sendo atingido por vários golpes de faca. A vítima foi socorrida por outros vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu com o carro da ex-companheira.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher que teve vários ferimentos pelo corpo, foi encaminhada para um hospital particular na região. Em depoimento, ela disse ter uma medida protetiva contra o ex-companheiro devido as agressões e que mesmo assim, Lázaro possui as chaves da casa, o que facilitou a entrada do suspeito na residência. O homem ainda é procurado pela polícia.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homens invadem casa e matam garota de 18 anos com 12 tiros

MG – Homens invadem casa e matam garota de 18 anos com 12 tiros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de novembro de 2016.MG – Homens …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).