Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Chip Kit-Chip para Muambeiros

Os  chineses comemoram a passagem do ano do cavalo para o do carneiro, enquanto isso autoridades sanitárias reforçam as orientações quanto a ingestão de alimentos raros como ratos. Na província de Cantão, no sul do país, os chineses degustam comidas a base de serpentes ou ratos, por isso o governo pediu que pelo menos as crianças e grávidas não comam as  iguarias exóticas.Os muambeiros do Brasil que vão buscar os “made in china” para revender nas lojas de 1,99 estão sendo convocados  para  receberem o chip “Kit-chip” um produto Americano vendido no Paraguai da choque no extrangeiro que se aproxima involuntariamente  da mafia chinesa para serviços de “mula” para Indonesia.

Para o PSDB é unha para o PT é Cunha

Há tempos na época de criança onde os eletrônicos não determinavam o modo de vida das pessoas, tinhamos respostas prontas a fim de derrotar o adversário durante as contendas inevitáveis, por exemplo quando o “oxiurus” atacava, o dedo saia sempre em defesa do anel, dali se criou as duas armas de coçar “ para o meu é unha, mas para o seu é cunha”. Assim está em Brasilia, depois de perder as Presidencias da Câmara e do Senado, o PT assiste a oposição crescer e arrastar alguns simpatizantes que já fora aliados do Governo. Enquanto isso Dilma e Lula a portas fechadas, “É companheira Presidenta para a coisa se inverteu para o deles é unha de sêda para o nosso é Cunha envenenada!”

Estados Unidos continua espionando o Brasil

Com algumas indiretas sobre intimidades de pessoas importantes do nosso País, o presidente americano Barack Obama causou indignação na reunião ordinária do G-20. Dilma que durante o calor andou nua nas férias de Aratu-BA, ouviu que sua mancha na coxa esquerda pode ser apagada com Cicatricure, para Caroline Dickman mandou avisar que tomasse mais cuidado, pois as novas fotos podem cair em mão erradas.

Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?

Riso da Hora

E dois velhos depois de muito tempo sem fazer amor conseguiram se esbaldar, foram horas de delicias até o gozo final…Ela suspirando de satisfeita quis puxar papo, olhou para o teto e viu que estava meio amarelado e soltou: “Ó meu vei, bem que ocê podia dar um pintada no teto!” Com raiva o velho se virou no grito: “Ah é veia cunversadeira, por quê cê num dá uma prexecada pra ver se é bom!”

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).