Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de de 9 a 14 de fevereiro

‘Imperio’ – Resumo de de 9 a 14 de fevereiro

'Imperio' - Resumo de de 9 a 14 de fevereiro
‘Imperio’ – Resumo de de 9 a 14 de fevereiro

Capítulo 175 – segunda-feira

Cora (Marjorie Estiano) é impedida por Cristina (Leandra Leal) de falar com José Alfredo (Alexandre Nero). Merival (Roberto Pirillo) se declara para Maria Marta (Lilia Cabral) e Josué (Roberto Birindelli) ouve. Comendador leva Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para sua mansão e Maria Marta chora. Noely (Laís Pinho) diz que é fã de Magnólia (Zezé Polessa) e consegue emprego na casa da perua. Carmem (Ana Carolina Dias) não acredita em Orville. José Alfredo acha que Merival possa ser comparsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Maurílio coloca uma câmera na sala de José Alfredo na empresa. Família estranha quando Silviano (Othon Bastos) diz que não vai dividir a mesa com família de Maria Marta. Felipe (Laércio Fonseca) ameaça Enrico (Joaquim Lopes) e Leonardo avisa a Cláudio (José Mayer). José Alfredo dorme com Maria Ísis em seu quarto na mansão. Érika (Letícia Birkheuer) e Robertão (Romulo Neto) levam um susto ao verem Noely. Cora pergunta a Cristina sobre a festa que vai homenagear o Comendador. Felipe tenta matar Enrico, mas acaba ferindo Cláudio. José Alfredo e Merival têm uma conversa tensa.

Capítulo 176 – terça-feira

Maurílio vê através da câmera instalada, Merival e José Alfredo discutirem. Assustado com o que fez, Felipe foge e Xana (Aílton Graça) tenta manter Cláudio vivo. Josué (Roberto Birindelli) acredita que Maria Marta e Merival são cúmplices e tenta convencer José Alfredo disso. Maria Ísis e Maria Marta brigam. Aos prantos, Enrico liga para Beatriz (Suzy Rêgo) e conta que o pai está morrendo, mas Leonardo (Klebber Toledo) a tranquiliza. Maria Marta é humilhada por José Alfredo. Enrico aceita carona de Leonardo até o hospital. Maria Marta e Silviano dançam juntos e Maria Clara (Andreia Horta) vê. Em conversa com Jonas (Luca de Castro), Orville (Paulo Rocha) afirma que não quer mais explorar Salvador (Paulinho Vilhena). Leonardo fica ao lado de Beatriz durante cirurgia de Cláudio. João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara descobrem que Silviano foi casado. Marilda procura Luciano (Yago Machado) na casa de Xana. Salvador é denunciado por Carmem. Beatriz diz a Enrico que só ele pode salvar o pai com seu sangue. José Alfredo vai à Império e encontra Maurílio sentado em sua mesa.

Capítulo 177 – quarta-feira

Pela câmera, Danielle (Maria Ribeiro) assiste a discussão de José Alfredo e Maurílio e fica intrigada com o que ouve. Acuado, Enrico sai correndo do hospital e Vicente (Rafael Cardoso) tenta encontrá-lo. Magnólia orienta Noely e Severo (Tato Gabus Mendes) não tira os olhos da moça. Pietro (Eduardo Spinetti) avisa a Téo (Paulo Betti) que Cláudio está entre a vida e a morte. Carmem se une a Jonas contra Orville. Cora procura Téo para falar sobre o passado de José Alfredo e blogueiro se anima. Maria Clara consegue falar com Enrico e avisa a Beatriz. Cora pede a ajuda de Téo para encontrar José Alfredo a sós. Tuane (Nanda Costa) quer desfilar na escola de samba. Beatriz coloca Enrico contra a parede. José Pedro (Caio Blat) é demitido por José Alfredo.

Capítulo 178 – quinta-feira

Maria Marta se recusa a aceitar demissão de José Pedro. Beatriz coloca Enrico contra a parede. Amanda (Adriana Birolli) e José Pedro conversam. José Pedro e José Alfredo discutem. Maria Clara briga com Cristina. Enrico e Beatriz conversam sobre Cláudio e ela fica emocionada. Maria Clara e Amanda falam sobre Silviano. Cora e Téo conversam. Antônio (Lucci Ferreira) vai até o salão de Xana. Xana encontra Luciano. Cora vai com Téo até a Império das Joias. Helena (Julia Farjardo) fala com Orville sobre Salvador. Naná (Viviane Araújo) ganha declaração de amor de Antônio. José Pedro sai de casa e Silviano conta para Maria Marta. Danielle ri de José Pedro. Maria Clara afirma que vai dormir na casa de Xana. Cora conta a José Alfredo que Maria Marta e Silviano foram casados.

Capítulo 179 – sexta-feira

José Alfredo fica chocado com o que Cora lhe disse. José Pedro conversa por telefone com Amanda. Maurílio liga para o seu comparsa misterioso após ser questionado por Danielle. Vicente prepara o jantar na casa de Xana, que é consolada por Cristina. José Alfredo desabafa com Josué sobre o que Cora lhe contou. Magnólia vai até a casa de Maria Ísis. Marta pegas as fotos de álbum e mostra a Silviano. Magnólia recebe José Alfredo e Maria Isis em sua casa e Comendador se irrita. Otoniel (Ravel Andrade), Ismael (Jonas Torres) e Manoel (Jackson Antunes) conversam no bar. Ismael quer que Lorraine rasgue o cheque de Érika. Amanda vai ao hotel em que José Pedro está. Elivaldo (Rafael Losso) anuncia que vai prestar vestibular. José Alfredo coloca Magnólia contra a parede por causa do álbum de casamento de Maria Marta e Érika palpita na conversa. Xana confessa a Naná o motivo pelo qual está triste. Jonas é ameaçado por Helena. Leonardo e Amanda escolhem o food truck. Cláudio ganha uma declaração de Beatriz. Juliane (Cris Vianna) e Xênia (Elaine Mickely) brigam. José Alfredo e Maria Marta se enfrentam.

Capítulo 180 – sábado

José Alfredo pressiona Maria Marta para saber tudo sobre seu casamento com Silviano. Du (Josie Pessoa) e João Lucas conversam. José Alfredo é convidado por Antoninho para desfilar no Carnaval pela União de Santa Teresa. Silviano vê seu álbum de casamento com Maria Marta e chora. José Alfredo pede a ajuda de Josué para procurar álbum do casamento de Maria Marta e Silviano. Magnólia compra camarote para assistir desfile de carnaval. Téo recebe os parabéns de Érika por fazer campanha para incentivar doação de sangue para Cláudio. Xênia planeja boicotar fantasia de Juju Popular. Luciano é levado por Xana e Naná de volta a casa de acolhimento. Maria Marta revela a Maria Clara que José Alfredo já sabe sobre seu casamento com Silviano. Xana se decepciona ao ouvir Naná dizer que vai se casar com Antônio para adotar Luciano. Internado no hospital, Cláudio recebe a visita de Maria Isis, Antônio e Vicente. José Pedro conversa com Merival no saguão do hotel e Maria Clara vê. Téo Pereira recebe flores de Cláudio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).