Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata hospitais para atendimentos de fisioterapia

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata hospitais para atendimentos de fisioterapia

A Prefeitura credenciou, através do Chamamento Público nº 009/2014,  duas empresas para a prestação de procedimentos de fisioterapia no município: o Hospital Aroldo Tourinho e a Santa Casa de Montes Claros.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros contrata hospitais para atendimentos de fisioterapia
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata hospitais para atendimentos de fisioterapia

Serão atendidos pacientes do SUS para a assistência fisioterapêutica em alterações obstétricas, neonatais e uroginecológicas, cardiovasculares e pnemo-funcionais, disfunções musculoesqueléticas (todas as origens) e neurológicas.

A intenção é que sejam realizadas, aproximadamente, 11.300 sessões por mês, divididas de acordo com a necessidade do município, a demanda de cada procedimento e a capacidade instalada de cada clínica.

A prestação de serviço deverá ser feita segundo o custo da Tabela de Procedimento do SIA-SUS. As empresas contratadas serão remuneradas por sua produção, conforme o Plano Operativo Anual (POA) elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).