Inicio » Economia » Quadrilhas fraudam milhões de reais com o seguro-desemprego

Quadrilhas fraudam milhões de reais com o seguro-desemprego

Segundo a Polícia Federal, pelo menos 3 mil pessoas forneceram dados para quadrilhas aplicarem golpes no sistema do benefício.

Estimativa da PF é de que pelo menos R$ 15 milhões foram desviados Foto: Alan Morici
Estimativa da PF é de que pelo menos R$ 15 milhões foram desviados
Foto: Alan Morici

Pelo menos 3 mil pessoas foram beneficiadas em um esquema de milhões de reais que fraudava a concessão de seguro-desemprego no País, de acordo com informações do programa “Fantástico”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. enquanto isso nós q trabalhamos onestamente n recebemos nossos direito.qui país esse???teve um serio problema cardíaco tive que receber um implante de um C D l e fui no inss negaram, e estou sem trabalhar pq não posso mais execer minha profissão enquanto isso só vemos roubos do nosso dinhriro, é muito revoltante.