Inicio » Mais Seções » Famosos » Santa intimidade! Miley Cyrus apalpa seio de Katy Perry

Santa intimidade! Miley Cyrus apalpa seio de Katy Perry

Cantoras se encontraram durante o Grammy e mostraram que os anos de amizade levaram a um nível diferenciado de intimidade.

Miley Cyrus e Katy Perry durante o Grammy 2015 Foto: Larry Busacca / Getty Images
Miley Cyrus e Katy Perry durante o Grammy 2015
Foto: Larry Busacca / Getty Images

Miley Cyrus e Katy Perry protagonizaram um dos momentos mais notáveis dos bastidores do Grammy, que aconteceu nesse domingo (8), nos Estados Unidos. Velhas amigas, as duas se encontraram na plateia e posaram para fotos.

Até aí, tudo normal. Mas não é amizade antiga se não tiver um alto nível de intimidade, não é mesmo? Cyrus, então, mostrou que as duas se conhecem muito bem e deu aquela conferida no seio de Perry.

É bem provável que a estrela de Wrecking Ball  não tenha resistido ao vestido avassalador de Katy Perry, que deixou seu corpo em evidência e chamou a atenção de todos durante a premiação.

Katy Perry usou com vestido transparente Foto: Jason Merritt / Getty Images
Katy Perry usou com vestido transparente
Foto: Jason Merritt / Getty Images

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).