Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei não segura o Canoas no sul

Vôlei – Montes Claros Vôlei não segura o Canoas no sul

Embalado pela vitória fora de casa contra o São Bernardo Vôlei em São Paulo, o Montes Claros Vôlei fez conexão e partiu para o Rio Grande do Sul, onde enfrentou o Canoas, mas não segurou a pressão do adversário. Com parciais de 25/21, 25/19 e 25/17 o MOC deixou escapar a vitória por 3 sets a 0 pela 9ª rodada da Superliga, na noite do último sábado, 7.

Vôlei - Montes Claros Vôlei não segura o Canoas no sul
VôleiMontes Claros Vôlei não segura o Canoas no sul

Com a derrota, o Canoas, que ocupava a oitava colocação, passou o próprio Montes Claros na tabela, que permanece com os mesmo 26 pontos que tinha antes da partida.

Agora, a equipe do Montes Claros volta para casa para fazer seus dois últimos desafios pela primeira fase da competição. No sábado (21) o visitante será o Minas Tênis Clube, às 19 horas no Ginásio Tancredo Neves. O Vôlei Brasil Kirin será o último adversário, no dia 28 às 21h30, também no Poliesportivo.

Por Cid Bruno / Foto: Matheus Beck

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).