Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Homem-Aranha vai participar de filmes da Marvel

Cinema – Homem-Aranha vai participar de filmes da Marvel

O Homem-Aranha foi anunciado na madrugada desta terça-feira (10) como integrante do universo de filmes da Marvel. A empresa concluiu as negociações com a Sony Pictures, que tinha os direitos do personagem no cinema. Segundo informações, o próximo filme do herói deve ser lançado em 28 de julho de 2017.

Sony continua a financiar, distribuir e ter controle criativo sobre os filmes do Homem-Aranha
Sony continua a financiar, distribuir e ter controle criativo sobre os filmes do Homem-Aranha

A Sony continua a financiar, distribuir e ter controle criativo sobre os filmes do Homem-Aranha, e personagens da Marvel podem aparecer nos seus próximos filmes.

O próximo filme do Homem-Aranha será uma coprodução entre Amy Pascal, que deixou a presidência da Sony, e Kevin Feige, o representante da Marvel no cinema.

De acordo com o site Hollywood Reporter, o ator americano Andrew Garfield, que interpretou Peter Parker nos últimos dois filmes do herói, deverá ser substituído.

Rumores dão conta de que o Homem-Aranha vai aparecer em “Capitão América: Guerra Civil”, que será lançado em 6 de maio do ano que vem, e terá participação ativa em “Vingadores 3: Guerra Infinita”, conforme os quadrinhos em que o filme vai se basear.

Após a divulgação da parceria, a Marvel anunciou quatro novos filmes do estúdio terão data de lançamento alterada. “Thor: Ragnarok” será lançado no dia 3 de novembro de 2017, “Pantera Negra” tem como nova data o dia 6 de julho de 2018 e “Capitã Marvel” ficou para o dia 2 de novembro do mesmo ano. Em 2019, será a vez de “Inhumans”, programado para 12 de julho de 2019.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).