Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Construtora Caparaó realiza expansão para Montes Claros

Montes Claros – Construtora Caparaó realiza expansão para Montes Claros

O ano mal começou e a Construtora Caparaó já está com várias obras a todo vapor e novos projetos sendo iniciados. Uma de suas mais novas apostas é o projeto de expansão para o interior de Minas Gerais e, Montes Claros foi a escolhida para o lançamento do empreendimento comercial Blue Tower. As obras terão início no mês de março – deste ano e a previsão de entrega é para 2017.

Montes Claros - Construtora Caparaó realiza expansão para Montes Claros
Montes Claros – Construtora Caparaó realiza expansão para Montes Claros

O edifício chega para atender a crescente demanda de espaços corporativos na cidade, que vem apresentando crescimento no desenvolvimento econômico nos últimos anos e se tornando referência no Estado em muitos mercados. Com uma arquitetura imponente, principalmente dada aos seus traços modernos e sua fachada revestida em vidros azuis refletivos e textura, o Blue Tower será o maior edifício da cidade, com 33 pavimentos.

A tecnologia é também um dos pontos principais do novo empreendimento, que terá sete elevadores de alta velocidade, com sistema de antecipação de chamada, sendo um dimensionado para maca. Ao todo, o empreendimento contará com 206 salas com áreas de 34m² a 58m², e possibilidade de aquisição de espaço corporativo de até 494m², além de 10 lojas com  entrada independente. O estacionamento, que conta 276 vagas de garagem, também possui a opção do rotativo, que poderá ser usufruído pelos visitantes. O empreendimento ainda possui previsão para a heliporto.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).