Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Especial Irmã Andressa Urach

Admiradores disseram que a loira mudou até o jeito de falar

O retorno de Andressa Urach à TV, na última segunda-feira (9), tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque, além de a apresentadora retomar suas atividades no “Muito Show”, na RedeTV!, ela também foi ao “Superpop”, na mesma emissora, fazendo com que seu nome ficasse entre os mais comentados no Twitter. Apesar de os fãs estarem torcendo pela recuperação e conversão para o protestantismo da vice Miss Bumbum 2012, há quem acredite que tudo não passe uma estratégia de marketing para aparecer mais na mídia.

“Se a irmã estiver querendo passar a perna no senhor Jesus, batizando nas águas sagradas apenas para ganhar papel na novela da Record, estará fodida no dia do juizo final” (Pastor João em pregação sobre as armadilhas de satanás)

O Povo Descasca

“Andressa Urach mostrou os peitos em twitcam em troca de voto para Miss Bumbum e hoje está pagando de santa “Não acredito nesse papo evangélico vindo dessa pervertida que já mostrou a bunda em todo canto que passou, não acredito que ela tenha mudado da noite para o dia”, (Faustino Lopes Cardeal – Internauta).

Já um  admirador  da loira comemorou  com ela e acredita  que tudo não tenha passado de uma transformação de vida. “Achei linda a nova Andressa Urach, o seu jeito de falar, parece que aprendeu a respeitar também os locais que frequenta, se fosse em outros tempos já teria mostrado a periquito dentro da Igreja”

Bispo Edir Macedo

“É vergonhoso vocês que ficam falando de Andressa Urach pela mudança primeiramente respeitem as religiões eu amei a mudança dela” Agora é serva de Deus, Benza a Deus!”

Segundo Ela Agora Tudo no seu Corpo  Será Natural e a Verdade Prevalecerá

A musa contou ao “Ego” que aparecerá no ar com seu look natural. “Não vou usar mais megahair nem unhas postiças. Meu cabelo vai ficar assim, curtinho, ao natural” e aqui em baixo (se referindo a genitália) vai conservar todos os pêlos, nada de depilação mais. Ah! Também não quero contar mais mentiras, se a imprensa disser alguma coisa que é verdade sobre mim eu confirmo. Servos de Deus não podem mentir, alguns mentem como é o caso do Waldomiro chapelão, mas é problema dele, que a alma dele queime no fundo mais sombrio dos infernos! Por causa de uma das feridas ainda abertas, eu contrai uma nova bactéria durante um passeio em Florianópolis, há algumas semanas. Depois mostro em rede nacional os buracos dos drenos que ainda saem pús! E para encerrar a polêmica sobre Cristiano Ronaldo, deixei ele fazer “aquele negócio” aqui atrás de mim, deixei sim! Hoje como serva de Deus me arrependo! Mas atire a primeira pedra a evangélica que nunca fez!”

                      E disse Alguém na Igreja…Sem a devida Fé.

“O grupo de recuperação da confiança em si mesmos reúne-se na quinta-feira, às 7 da tarde. Por favor, usai a porta de trás”.

Vai Continuar Pousando Nua?  

“Não, jamais voltarei a me expor daquela maneira! Não vou posar mais nua. Não quero mais mostrar o corpo como antes. Mas isso não quer dizer que andarei toda tapada. Se tiver uma super produção da Record e for convidada para encenar um nú ou sexo light, farei com todo prazer! Quero também destacar que as cicatrizes na minha  perna não influenciaram em minha decisão. Isso não é problema, pois qualquer Photoshop as apagaria. E ficar nua, pelada ou de biquíni foi uma coisa que sempre gostei de fazer!”

Modelo disse que Viu Espiritos da Morte

“No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo de ligação com o Bispo Edir Macedo, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada”, declarou ao “Ego”. Hoje estou na Record! DIGO estou na Igreja Universal!”

Riso da Hora

A polícia dá uma batida pela noite. A mulherada é levada pro distrito e o delegado de plantão começa o interrogatório:

— Você aí, o que você faz da vida?

E ela:

— Eu sou estudante. Estava indo pra faculdade quando a polícia me prendeu.

— E você?

— Ah… eu também sou estudante.

— E você?

— Também estudo à noite.

O delegado olhou pra outra e perguntou:

— E você? Também é estudante?

— Não, doutor. Eu sou prostituta mesmo!

— Gostei da sua sinceridade. E como é que foi a noite pra você?

— Uma merda, doutor… também, com tanta estudante pela rua.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).