Inicio » Esporte » Futebol – Goleada fecha programação de amistosos do Montes Claros FC

Futebol – Goleada fecha programação de amistosos do Montes Claros FC

O Montes Claros FC fechou sua programação de amistosos com uma boa goleada na noite de ontem. Jogando no estádio José Maria Melo, palco da estreia no Mineiro Módulo II no domingo, o Bicho fez 6 x 0 no Riosan, combinado formado por atletas de cidades do Norte de Minas.

Com muita disposição, valorizando a posse de bola e mantendo um padrão no sistema de jogo, os atletas comandados pelos técnicos Allan Kardeck e Marlon Araújo, mostraram em campo que já estão bem entrosados. “Essa é a primeira vez que alguns atletas jogam aqui e foi também nosso primeiro jogo treino no estádio que vai ser nossa casa durante o campeonato. A avaliação é positiva, já que foi possível ver que o trabalho feito ao longo deste tempo de treinamento foi colocado em prática”, pontua o Allan Kardeck.

Futebol - Goleada fecha programação de amistosos do Montes Claros FC
Futebol – Goleada fecha programação de amistosos do Montes Claros FC

Jogo

Nos primeiros dez minutos de jogo a pressão do Montes Claros foi dentro do campo da equipe adversária. Duas chances de gol, em cruzamentos do lateral esquerdo Ronaldo, assustaram o Riosan. Após algumas chances perdidas na pequena e grande área, o gol saiu com o lateral direito Fayllon, aos 37 minutos.

Ainda no primeiro tempo, o atacante João Pedro (Da Silva), em um lance isolado, torceu a parte interna do joelho esquerdo e teve de ser substituído. O jogador foi levado para avaliação médica e passou por exames para identificar a gravidade da lesão.

Força do elenco

Com a contusão do atleta, o técnico Allan iniciou algumas modificações na equipe. Dos 19 jogadores relacionados para esta partida, sete foram substituídos. Mesmo com as mudanças, o time não perdeu seu foco e estilo de jogar, mantendo a posse de bola e jogas de toque rápido.

No banco no primeiro tempo, Rafael Mendes – Bill (meia) entrou no início da segunda parte do jogo e em poucos minutos fez o segundo gol do Bicho, após cruzamento de Ronaldo. Também vindo do banco, o atacante George Alves – Índio, aproveitou a oportunidade e fez dois gols. Marcaram ainda para o Montes Claros, o meia Rômulo e, fechando a goleada, o zagueiro Welington Juneo – Pedra, que fez o gol após falha do goleiro na saída de um cruzamento.

A equipe entrou em campo com Jonas Gabriel, Fayllon Ruan (lateral), Rodrigo Santos (meia), Rodolfo Araújo (zagueiro), Welington Juneo – Pedra (zagueiro), Wagner Silva – Gaúcho (volante), Rômulo Santos (meia), João Pedro – Da Silva (atacante), Ronaldo Rodrigues (lateral), Caio Tavera (meia), Diogo Helbert – Brasília (meia).

Entraram ao longo do jogo, o goleiro João Alex, Júnior Lima (lateral), Rafael Mendes – Bill (meia), José Paulo – Paulinho Belém (meia), George Alves (atacante), Pedro Ramos – Pedrinho (meia), Douglas Henrique (zagueiro) e Augusto Moreira (volante).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).