Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO

A Polícia procura por um homem de 41 anos suspeito do crime de homicídio ocorrido na data de ontem, 10 de fevereiro por volta das 23h10 na rua Dezesseis, bairro Eldorado na cidade de São Francisco/MG.

A PM foi acionada a comparecer no local onde se deparou com vítima, um adolescente de 15 anos, na forma de decúbito ventral, com várias perfurações na altura do abdômen, proveniente de disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas a vítima teria discutido com o suspeito G. F. S. pouco antes do ocorrido. Na casa do acusado, a esposa deste informou que ele havia saído carregando consigo uma espingarda tipo cartucheira, objeto este provavelmente usado para o cometimento do delito. Relatou ainda que três indivíduos teriam chegado em sua residência, municiados com pedaços de madeira, os quais queriam agredir o seu esposo/suspeito, não sabendo informar o motivo de tal fato.

O SAMU foi acionado e atestou que a vítima não tinha sinais vitais. Incontinente o local foi isolado e a perícia foi acionada que em seguida liberou o corpo que foi encaminhado para o IML de Januária.

SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PRESOS EM CORAÇÃO DE JESUS

A Polícia Militar prendeu ontem, 10 de fevereiro, por volta das 15h, dois homens suspeitos de cometerem o crime de roubo a mão armada em uma fazenda na zona rural de Coração de Jesus.

As informações do crime chegaram à Polícia Militar e quando os militares se deslocavam para o local depararam com duas motocicletas com quatro indivíduos, sendo que os indivíduos tinham as mesmas características dos envolvidos no assalto, e ao avistarem as viaturas empreenderam fuga em uma Honda Fan 125 de cor preta, placa HGQ 2873 e em uma Honda CG 150, cor prata, placa HED-2702 a qual foi abandonada em uma estrada, tendo os ocupantes evadido em direção a um matagal. Em consulta foi verificado que a Honda CG de cor prata havia acabado de ser furtada no perímetro urbano da cidade, sendo recuperada e apreendida.

Em contato com a vítima, esta relatou aos militares que foi abordada em sua residência por dois indivíduos, e que outros dois ficaram do lado de fora da fazenda dando cobertura em duas motos, sendo que foi abordada mediante ameaça com um revólver cal. 38, tendo um dos suspeitos dito que queriam dinheiro e armas, momento em que a vítima reagiu investindo contra os eles tentando tomar a arma, sendo contido, agredido e amarrado com um fio. Os assaltantes levaram da vítima um (01) anel de ouro com emblema de São Cristovão, um (01) telefone celular marca LG e a importância aproximada de 400,00 ( quatrocentos reais).

Foi desencadeada operação na tentativa de identificar e prender os suspeitos, com apoio dos destacamentos de Lagoa dos Patos e São João da Lagoa. Foram feitas buscas no matagal onde eles abandonaram a motocicleta. Após levantamentos, os militares lograram êxito em localizar na residência de uma testemunha, a motocicleta Honda Fan de cor preta, placa HGQ-2873 que havia sido utilizada no assalto.  Foi localizado na residência de uma outra testemunha,  dentro de um quarto, escondido entre um colchão e a cama, o suspeito R. L. S. e com ele a quantia de 130,00 (cento e trinta reais), documentos da motocicleta utilizada no crime e chave da ignição. As equipes receberam novas informações as quais levaram até a residência de uma terceira testemunha, onde estava escondido J. A. G. que já possui passagens  por roubo, tráfico de drogas, receptação, dentre outros). Os outros suspeitos que ainda não foram localizados já foram identificados.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, 10 de fevereiro, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros. Objetos de um furto ocorrido no dia anterior também foram localizados com os suspeitos. Um terceiro suspeito continua sendo procurado.

O fato ocorreu na rua Americana, Vila Aurea, quando durante patrulhamento foi visualizado um indivíduo em uma motocicleta Titan na cor prata; ao ser abordado este estava com um notebook marca Itautec, um HD externo e uma quantia de 2.082,00 (dois mil e oitenta e dois reais). Os militares questionaram o abordado W. G. S. R. de 18 anos, quanto a procedência do computador e do dinheiro; que a partir de então em suas respostas, forneceu informações e versões diversas. Diante dos fatos, foi realizada consulta via sistema REDS, relacionada ao computador notebook/Itautec; que durante consulta, foi localizado um registro de ocorrência com data de 09/02/2015, o qual dava conta de um furto/arrombamento ocorrido no bairro Ibituruna, onde, dentre diversos materiais, fora levado o notebook localizado no ato da abordagem. No celular do suspeito, foram identificadas várias chamadas ocorridas durante a noite e pela manhã destinadas a dois indivíduos. Após averiguação, foi identificado o segundo suspeito, R. O. S. de 21 anos, que estava com parte dos materiais furtados no arrombamento a qual também teria participado. Os militares deslocaram no endereço do suspeito, e com a chegada da PM, o autor Rogério já havia evadido, uma vez que teve conhecimento da ação policial. Durante as buscas na residência, foram localizados diversos materiais eletroeletrônicos, helicópteros do tipo aeromodelo, avaliados em cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), objetos pessoais e vestuários, dentre outros. Todos estes materiais se tratam de produto de furto/arrombamento, ocorrido na data de 09/02/2015.

As vítimas e proprietários da residência arrombada, compareceram na unidade policial durante o registro, reconhecendo os materiais como sendo de sua propriedade.

Segundo o suspeito W. G., a quantia em dinheiro, localizado em sua posse, seria proveniente do tráfico de drogas, atividade na qual está envolvido a muitos anos e de onde provém sustento. Ele ainda informou aos militares que parte da droga que teria vendido para adquirir o dinheiro apreendido, teria sido repassado a ele pelo terceiro envolvido J. R. G. J. de 19 anos, que também foi preso, sendo localizado na residência dele dois tabletes de substância com odor e aparência análogos à maconha.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).