Inicio » Mais Seções » Famosos » Marina Ruy Barbosa é criticada por Photoshop: “exagerado”Marina Ruy Barbosa é criticada por Photoshop: “exagerado”

Marina Ruy Barbosa é criticada por Photoshop: “exagerado”Marina Ruy Barbosa é criticada por Photoshop: “exagerado”

Fãs da atriz não aprovaram os retoques; o que você achou?

Marina Ruy Barbosa é criticada por Photoshop: “exagerado"
Marina Ruy Barbosa é criticada por Photoshop: “exagerado”

Marina Ruy Barbosa é a estrela da capa e do ensaio da edição de fevereiro da revista Boa Forma. A atriz posou para a publicação com a barriga e pernas de fora, mas suas fotos foram criticadas pelo uso exagerado de photoshop.

“A questão é que tem photoshop demais. Ficou exagerado. A Marina, sem dúvida alguma, ficaria muito mais linda sem esses quilos de photoshop”, afirmou a internauta @joosicapistrano em uma das imagens postadas pela atriz no Instagram.

marinaruybarbosa (Jornal Montes Claros)Depois de postar a foto da capa da revista, Marina postou imagem do ensaio de moda e tentou explicar sua cintura mais fina. “Ps: Sobre a cintura, o casaco em cima deu a impressão que está menor, mas é só ilusão de ótica gente!”, escreveu a atriz.

Mesmo assim, os fãs continuam com as críticas aos retoques excessivos feitos no corpo da atriz. “Forçaram no photosho. Não precisava, ficou artificial demais”, comentou @ivanadeoliveira_. “Tem um pouco de foto no seu photopshop”, brincou @_crisvitoria.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Direto de Brasília

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna da Jerusia …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).