Inicio » Carnaval 2106 » Montes Claros – Instituições públicas realizam blitz de carnaval

Montes Claros – Instituições públicas realizam blitz de carnaval

Nesta sexta-feira (13), véspera de carnaval, instituições públicas de Montes Claros promovem uma blitz educativa para orientar os motoristas com dicas sobre como evitar acidentes nas estradas. A blitz será realizada de 9h às 12h, no trevo que dá acesso aos municípios de Janaúba, Capitão Eneas e Grão Mogol e reunirá socorristas do SAMU, técnicos da Superintendência Regional de Saúde Montes Claros, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Departamento de Estadas de Rodagem (DER) e MCTrans.

Montes Claros - Instituições públicas realizam blitz de carnaval Foto: Jerusia Arruda
Montes Claros – Instituições públicas realizam blitz de carnaval Foto: Jerusia Arruda

Os motoristas serão orientados sobre os cuidados nas estradas para evitar acidentes, o risco do consumo excessivo de álcool e de dirigir alcoolizado e, ainda, dicas para participar da folia em locais de grande concentração de público de forma segura.

Os técnicos de saúde também vão dar dicas de saúde para que as pessoas se protejam do sol, façam sexo seguro com camisinha, cuidar do meio ambiente e combater focos do mosquito da dengue

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).