Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h.

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE MATERIAIS DE PESCA

Policiais Militares da 11ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente, no último dia 12, durante patrulhamento, em Manga/MG, depararam com 02 (dois) indivíduos transportando 16 (dezesseis) redes de malhar, as quais, supostamente, seriam utilizadas na pesca predatória na Lagoa da Prata, localizada no interior do Parque Estadual da Mata Seca. Diante do exposto os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO À RESIDÊNCIA URBANA

Policiais Militares ontem 13, por volta das 07h20min, receberam informações que estaria ocorrendo um roubo numa residência, na Av. Hebert de Souza, em Bocaiuva/MG; no local depararam com o indivíduo P. C. M. S., 27 anos, portando 02 (duas) facas, que, ao perceber a presença policial evadiu. Segundo a vítima, quando chegava em sua residência foi abordada pelo indivíduo que, simulando estar armado, a levou para o interior da residência e armou-se com as facas; que uma outra vítima ao perceber a movimentação e verificar o que ocorria foi também rendida, sendo-lhes subtraídas as alianças e um cordão de ouro. Durante rastreamento o indivíduo foi localizado com a motocicleta Yamaha 250, cor vermelha, Placa JRU-7900, a qual foi apreendida e removida ao pátio credenciado. Questionado sobre os materiais roubados e as facas relatou que os teria dispensado durante a fuga e ainda não foram localizados. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E APREENDE MENOR INFRATORA E DROGA

Policiais Militares no último dia 12, por volta das 22h10min, compareceram na Rua José Antônio Reis, Bairro N. Srª. Aparecida, em Bocaiuva/MG, onde, segundo denúncias, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Durante patrulhamento depararam com o indivíduo J. A. S., 48 anos, conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, saindo de uma residência de propriedade de L. D. S. L., 26 anos, o qual ao ser abordado tentou evadir, contudo foi contido; durante as buscas arremessou, sobre um muro, 01 (um) invólucro plástico que fora posteriormente localizado e constato haver em seu interior 28 (vinte e oito) “pedras” de substância semelhante a crack, já embaladas, prontas para o comércio. Foram realizadas buscas no local, já conhecido nos meios policiais como “boca de fumo”, onde localizaram 03 (três) “buchas” de substância semelhante à maconha e R$390,00 (trezentos e noventa reais), em dinheiro; cuja procedência a proprietária não soube explicar, tendo uma adolescente em conflito com a lei, 15 anos, assumido a propriedade do material. Diante do exposto o indivíduo e a proprietária do imóvel foram presos, a menor foi apreendida e conduzidos a Depol, em Montes Claros, juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA INCÊNDIO EM VEÍCULO AUTOMOTOR

Policiais Militares ontem 13, por volta das 08h30min, em atendimento a denúncia, compareceram a Av. Deputado Esteves Rodrigues, Bairro Centro, nesta cidade, onde constataram que o veículo VW, caminhão tanque, cor branca, placa HJK-6013, conduzido por L. F. L., 32 anos, estava com a cabine incinerada e o tanque vazio. O condutor apresentou licença de operação válida até 2020. Equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS, RECUPERA PARTE DO DINHEIRO E APREENDE MOTOCICLETA TAMBÉM PRODUTO DE ROUBO

Policiais Militares ontem 13, por volta das 16h20min, compareceram na Praça N. Srª. das Graças, Bairro Sagrada Família, nesta cidade, onde, segundo a vitima encontrava-se em seu estabelecimento comercial, quando foi abordada por 02 (dois) indivíduos, um deles simulado estar armado, anunciou o “assalto”, subtraiu certa quantia em dinheiro e, em seguida, evadiu em companhia do comparsa que o aguardava na porta do estabelecimento numa motocicleta. De posse das informações, durante o rastreamento os indivíduos foram avistados e acompanhados, quando, durante a fuga, abalroaram na motocicleta Honda Fan, cor preta, placa OPT-6824, cujo condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao HPS. Os indivíduos foram abordados e identificados como L. B. V., 18 anos, possui passagens pelos meios policiais; e A. R. S. F., 27 anos, também possui passagens pelos meios policiais, os quais confessaram a autoria do roubo. A motocicleta em que estavam, uma Honda CG 125 Fan, placa HJM7163, cor preta, é produto de furto/roubo ocorrido no último dia 10, foi apreendida e removia ao pátio conveniado. Parte do dinheiro produto de roubo foi recuperada. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais Militares ontem 13, por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Terezinha, Bairro São Rafael, em Coração de Jesus/MG, abordaram o indivíduo G.  S. B., 20 anos, com o qual foi localizado 01 (um) revólver Taurus, calibre .38, com a numeração suprimida, municiado com 01 (um) cartucho intacto. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE MENOR, MOTOCICLETA E ARMA DE FOGO

Policiais Militares ontem 13, por volta das 19h59min, durante patrulhamento pela Rua Artur Domingues, Bairro Santa Laura, nesta cidade, visualizaram 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Biz, cor preta, placa HAJ-6768; ao serem abordados foram identificados como L. D. F. A., 18 anos, condutor da moto; e um menor de 17 anos com o qual foi localizado 01 (um) revólver Taurus, calibre .32, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. A motocicleta, por falta de licenciamento, foi  removida ao pátio conveniado. O indivíduo foi preso e o menor apreendido e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos, tendo a genitora do menor acompanhado a ocorrência.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE DROGA

Policiais Militares ontem 13, por volta das 21h23min, durante patrulhamento pela Rua Bela Vista, Bairro Alterosa, nesta cidade, receberam informações que um indivíduo de conhecido por “Vinícius” e um seu primo conhecido por “Paulista”, estariam planejando um roubo a um estabelecimento comercial. Assim, buscaram mais informações sobre os indivíduos, sendo o indivíduo V. G. S. M., 18 anos, abordado e, devidamente autorizados, procederam buscas no quarto deste onde localizaram 01 (uma) embalagem plástica contendo 23 (vinte e três) papelotes com substância semelhante à cocaína e 01 (uma) balança de precisão. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 17h30min, durante patrulhamento pela Av.  Governador Magalhães Pinto, Bairro Guarujá, nesta cidade, receberam informações que indivíduo estaria num ônibus de uma empresa, deslocando com droga para a cidade de Grão Mogol/MG. De posse das informações interceptaram o veículo e abordaram um  indivíduo, posteriormente identificado e constatado tratar-se de um menor, 17 anos, com o qual, em sua bolsa, foram localizados 43 (quarenta e três) papelotes de substância semelhante à cocaína. O menor foi apreendido e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 21h, durante Operação Policial na Rua Miguel de Almeida, Bairro Centro, em Rubelita/MG, abordaram os indivíduos J. D. N., 31 anos, vulgo  Zé Laranja; e G. A., 19 anos; o indivíduo J. D. ao perceber que seria abordado dispensou (01) um tablete de substância semelhante a maconha; fora ainda apreendidos R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro; e 01 (um) aparelho celular.  O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com materiais apreendidos.

Policiais Militares ontem, 13, por volta das 6h, compareceram na Rua Francisco Sá, Bairro Centro, em Ubaí/MG, onde, cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão na residência de F. R. L., alvo do Mandado, bem como das pessoas que ali se encontravam. Durante as buscas localizaram, dentro de uma vasilha, 02 (dois) papelotes contendo substância semelhante a cocaína, tendo o indivíduo J. W. M. F., 22 anos, filho da proprietária, assumido a propriedade do material. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol, em Brasília de Minas/MG, juntamente co o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA MOTIM DE PRESOS NO PRESÍDIO ALVORADA

Policiais Militares ontem 13, por volta das 20h45min, compareceram na Av. Engenheiro Rolando Trindade Bassi, Bairro Jardim Alvorada, nesta cidade, onde, segundo informações os presos do Presídio Alvorada haviam colocado fogo em vários colchões no interior das celas. No local já se encontrava uma equipe de resgate de Bombeiros Militar e um caminhão de apoio contra incêndios; também compareceu ao local 04 (quatro) equipes do SAMU que prestou os primeiros socorros aos detentos, vítimas de intoxicação. Equipe de Policiais Militares do Canil e integrantes do Grupo de Intervenções Rápidas do presídio regional, adentraram ao local e assumiram o controle das ações. Nove detentos, após receberem atendimento, foram encaminhados à HPS locais para serem medicados. Segundo os diretores tudo começou devido a reclamação dos detentos quanto a superlotação das celas. A situação foi controlada e os agentes penitenciários procederam as buscas nas celas onde encontraram vários objetos como chuço, pedaços de ferro e de cerra.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE SUBSTÂNCIA SOLVENTE 

Policiais Militares ontem 13, por volta das 23h30min, durante Operação Policial na Rua Mata Machado, Bairro Centro, em Januária/MG, numa das Portarias que dá acesso ao circuito de carnaval, abordaram o indivíduo J. B. S., 27 anos, com o qual, em seus pertences, foi localizado um recipiente de metal, com rótulo suprimido, contendo substância com odor semelhante a solvente. O indivíduo foi conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS EM VIRTUDE DE MANDADOS

Policiais Militares ontem 13, por volta das 6h, compareceram na Rua Cícero Dumont, Bairro Centro, em Ubaí/MG, onde, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, realizaram buscas na residência do indivíduo A. L. M. M., 23 anos, localizaram 06 (seis) cartuchos calibre .38, intactos; 01 (um) cartucho calibre .22, também intacto, numa bolsa; 01 (uma) placa de identificação de veículo AJS-5359 e 01 (uma) armadilha para a caça de tatu. Ao perceber a presença policial o indivíduo tentou evadir, pulando vários muros, contudo foi contido, preso e conduzido a Depol, em Brasília de Minas/MG.

Policiais Militares ontem 13, por volta das 17h38min, compareceram na Rua Padre Antônio Paculdino, Bairro Clarice Athayde Vieira, nesta cidade, onde, cumpriram Ordem Judicial, Mandado de Prisão, em desfavor de J. R. S. V., 51 anos, o qual foi conduzido a Depol.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE MENOR E ARMA DE FOGO EM VARZELÂNDIA/MG

Policiais Militares ontem 13, por volta das 13h48min, durante patrulhamento pela Rua Firmino Ferreira, Bairro Centro, em Varzelândia/MG, depararam com os indivíduos A. D. B. A., 18 anos; e  um menor de 17 anos, carregando um saco; ao perceberem a presença policial tentaram dispensar o material; ao serem abordados localizaram, dentro do saco, 01 (uma) espingarda, tipo polveira, de fabricação caseira, desmontada. O indivíduo foi preso e menor apreendido e conduzidos a Depol, em Januária/MG, juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE “CACHIMBO”

Policiais Militares nesta data, 14,  por volta das 02h54min, durante patrulhamento pela Av. Afonso Pena, Bairro Centro, nesta cidade, abordaram o veículo motocicleta, placa OPT- 2634, conduzida por D. D. M.; tendo como passageiro R. D. S., 20 anos; ao serem abordados foi localizado na cintura do passageiro 01 (um) cachimbo artesanal comumente utilizado para consumo de drogas. Durante pesquisa no sistema foi constatado haver em desfavor de R. D., um Mandado de Prisão, em aberto. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com o cachimbo apreendido.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR A LOCALIZAÇÃO E PRISÃO DE AUTORES DE ROUBOS

Policiais Militares ontem 13, por volta das 12h09min, compareceram na Av. Governador Magalhães Pinto, Bairro Jaraguá II, onde, segundo as vitimas 04 (quatro) indivíduos, usando capacetes, 03 (três) deles armados, adentraram ao estabelecimento, anunciaram o “assalto” e subtraíram 04 (quatro) aparelhos celular e R$1.800,00 (um mil e oitocentos reais), em dinheiro e logo após evadiram. Rastreamento continua.

Policiais Militares ontem 13, por volta das 18h05min, compareceram na Av. Pedro Álvares Cabral, Bairro Veredas, em Janaúba/MG, onde, segundo a vítima, funcionário de uma empresa de bebidas, fazia entrega de mercadorias num estabelecimento, quando aproximou-se um individuo, usando capacete, anunciou o “assalto”, roubando R$1.824,00 (um mil e oitocentos e vinte quatro reais) e, após o roubo evadiu com comparsa que o aguardava nas proximidades numa motocicleta. Rastreamento continua.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).