Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Futebol – Montes Claros Futebol Clube sai atrás do placar, mas consegue empate na estreia do Mineiro Módulo II

Futebol – Montes Claros Futebol Clube sai atrás do placar, mas consegue empate na estreia do Mineiro Módulo II

Futebol – Montes Claros Futebol Clube sai atrás do placar, mas consegue empate na estreia  do Mineiro Módulo II

Futebol - Montes Claros Futebol Clube sai atrás do placar, mas consegue empate na estreia  do Mineiro Módulo II
Futebol – Montes Claros Futebol Clube sai atrás do placar, mas consegue empate na estreia do Mineiro Módulo II

Trabalhos retornam na terça-feira, já de olho no próximo adversário.

Jogando em casa e sob um forte sol, o Montes Claros Futebol Clube empatou seu jogo de estreia no Módulo II do Mineiro, na tarde deste domingo; 1 x 1 contra o Atlético Tricordiano. A equipe mostrou reação, tentou o controle da partida o tempo todo e saiu de cabeça erguida para o próximo compromisso.

O início da partida foi bem movimentado para ambos os lados. O Montes Claros começou buscando muito as laterais do campo, criando a primeira boa chegada do time com Diogo Brasília e Fayllon. Os meias Rômulo e Caio Tavera também foram muito acionados e a pedido do técnico Allan Kardeck tentaram ao máximo ficar com a posse de bola. Em um lance de bola na área, aos 18 minutos, a equipe adversária abriu o placar.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o arbitro parou o jogo para os jogadores reidratarem. Tempo este que a comissão do Bicho usou bem para acertar o time em campo. Com o resultado negativo, Allan pediu aos jogadores que encurtassem os espaços. O pedido funcionou e, após lance individual do lateral Fayllon, aos 33 minutos, o atacante Bill aproveitou a sobra da zaga e acertou um belo chute, de primeira, no ângulo do goleiro do Tricordiano.

Logo após o gol um pênalti foi marcado a favor do time de Três Corações. O goleiro Gabriel, que vinha bem na partida, brilhou mais um vez e defendeu a cobrança. Com as duas equipes em busca da vitória, a torcida se animou. Foram ao menos mais duas boas chances para equipe, mas o placar não se alterou. O Tricordiano teve ainda dois jogadores expulsos, um em cada tempo.

Elenco

O Montes Claros entrou em campo com Jonas Gabriel no gol, Fayllon e Ronaldo nas laterais, Welligton Pedra e Rodolfo na zaga, Wagner Gaúcho e Diogo Brasília como volantes, os meias Caio Tavera e Rômulo, e ainda os atacantes Rafael Bill e Índio. Entram ainda, o zagueiro Santana (fazendo sua reestreia pelo clube), no lugar de Rodolfo, que sentiu a coxa no segundo tempo, o lateral Aurélio no lugar de Ronaldo, e ainda o atacante Paulo Belém, na vaga de Caio Tavera.

Próximo jogo fora de casa

Nesta partida o público pagante no jogo foi de 529 pessoas, que fizeram sua parte e empurraram o time durante toda a partida. O próximo duelo do Bicho será longe de sua torcida. A equipe enfrenta o Patrocinense, em Patrocínio, no sábado, dia 21/02, às 17h.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Esse time vai encomodar e pra ser campeao