Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES EM VIRTUDES DE MANDADOS 

Policiais Militares ontem, 15, por volta das 19h40min, compareceram ao povoado de Aparecida do Mundo Novo, distrito de Montes Claros, onde, abordaram  M. L. S. F., 31 anos, e após realizarem consulta foi constatado  que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.  O indivíduo foi preso e conduzido a Depol.

Policiais Militares ontem, 15, por volta das 10h12min, compareceram a rua Gregório Ferreira,  centro, Glaucilândia/MG, onde havia um veículo com diversas pessoas em seu interior, que estariam fazendo algazarras nas ruas e com o som veicular em alto volume. Foi procedida abordagem aos suspeitos, sendo constatado que o condutor do veículo era inalbilitado, e que  havia em desfavor de  A. L. P. L.  dois mandados de prisões em abertos.  O veículo VW/Gol I, na cor verde, placa JTT-3057, foi apreendido por não se encontrar devidamente licenciado e removido ao pátio do Detran.  O indivíduo foi preso e conduzido a Depol.

Policiais Militares, ontem, 15, durante operação Batida Policial em Verdelândia,  depararam com o individuo L. N.S., conhecido pelos meios policiais pela prática de furtos. Após ser consultado no sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor em aberto.  O indivíduo foi preso e conduzido a Depol.         

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À LOCALIZAÇÃO E PRISÃO DE AUTORES DE FURTO DE MOTOCICLETA

Policiais Militares ontem, 15, por volta das 02h, compareceram na Av Francisco Peres, bairro  Interlagos,  nesta cidade, onde, segundo a vitima, havia estacionado a sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN, ANO 2007, COR PRETA, PLACA HGQ 1879, CHASSI 9C2JC30707R187917,  nas proximidades do evento de carnaval na lagoa de Interlagos, na noite do dia 14/02/2015,  contudo, por volta das 02:00 horas da madrugada do dia 15/02, ao chegar ao local, onde o veículo fora deixado, percebeu que pessoa desconhecida havia subtraído a sua motocicleta. Rastreamento continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR E APREENDE DROGAS 

Policiais Militares ontem, 15, por volta ás 12h30min, durante operação Minas em Segurança, realizada na Rua Floresta,  Vista Alegre, na cidade de Claro dos Poções, percebeu uma grande movimentação no local, onde o indivíduo V. M. F. 29 anos, foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrada uma substância semelhante ao crack, a qual foi apreendida. O autor disse que é usuário de drogas e havia comprado  a droga  de um indivíduo, que teria alugado uma casa na rua Floresta, com objetivo de comercializar  drogas. A  guarnição policial deslocou ao local, onde o individuo J. E. S, 25 anos, estaria comercializando drogas, contudo o suspeito não foi encontrado. Foi realizada buscas nos fundos da residência, onde os policiais militares visualizaram o suspeito, sentado em um tronco de árvore, manuseando uma tesoura. Ao perceber a presença policial, tentou evadir, porém foi contido pela equipe policial. Foi realizada buscas no interior da residência, onde  foi encontrada uma porção de substância semelhante à Crack, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, um celular e  a quantia de R$423,75 (quatrocentos e  vinte e três reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro. Os indivíduos foram presos  e entregues na  Delegacia de Plantão em Montes Claros, juntamente com os materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À LOCALIZAÇÃO E PRISÃO DE AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM VERDELÂNDIA

Policiais Militares ontem, 15, por volta ás 20h30min, compareceram na rua Curitiba, Santo Cruzeiro, onde a vítima D. C. L., 21 anos, informou que se encontrava na esquina das ruas Montezuma/Curitiba, quando dois indivíduos numa motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, aproximaram-se da vítima, momento em que o passageiro efetuou 05 (cinco) disparos de arma de fogo contra a vítima, possivelmente um revolver, sendo que um dos disparos atingiu de raspão o seu pescoço, porém a vítima não foi atingida. No momento dos disparos, passava pelo local a vitima D  S S, 20 anos, que foi alvejada com um disparo na coxa esquerda, a qual foi socorrida pelo SAMU ao Hospital de Pronto Socorro de Taiobeiras. Rastreamento continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

Policiais Militares ontem, 15, por volta das 02h,  durante operação trânsito seguro, realizada na MGC-135 km 299 (posto de fiscalização rodoviária de Mirabela-MG), abordaram o veículo VW/Polo 1.6 placa GZI-5919-MG, momento em que os militares, notaram que o seu condutor J. L. S. S., 44 anos, apresentava visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Ao ser submetido ao teste do aparelho de ar alveolar (etilômetro), ficou constatada a concentração de 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expirado, concentração superior ao limite permitido pela legislação vigente. Diante do exposto, restou configurado o cometimento do crime de trânsito previsto no art. 306 do CTB, sendo o condutor/autor preso em flagrante delito. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol em Montes Claros.  A  CNH foi apreendida e o veículo foi removido para o pátio.   

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR PORTANDO CNH FALSA

Policiais Militares ontem, 15, por volta das 11h30, durante operação trânsito seguro realizada no KM 285 da rodovia MGC-135, abordaram o condutor I. R. S. que conduzia o automóvel VW/Voyage 1.0,  cinza de placa EGA-5801/SP, tendo o condutor apresentado a CNH de número 02159661102 categoria “D” do Detran/SP, com data de validade até 04/04/2019. Os militares  suspeitaram da autenticidade do documento apresentado, sendo feita a consulta do referido documento no sistema, ficando constatada que a validade da habilitacão era 09/05/2012, e que a referida CNH constva no sistema  como bloqueada. O indivíduo foi preso foi preso em flagrante delito e encaminhado a Depol em Montes Claros, juntamente com a CNH apreendida.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Policiais Militares ontem, 15, por volta das 16h, durante operação batida policial na localidade de Sambaíba, zona rural do município de São João da Ponte, receberam informações que  estava sendo realizada uma partida de futebol, e que havia pessoas armadas no local. Os policiais militares compareceram  na Fazenda Sambaíba, onde efetuaram buscas aos suspeitos, sendo encontrado com o indivíduo W. B. C., 29 anos, um  revolver cal. 38, da marca SMITH & WESSON, nº serie: 9067, municiado com 02 cartuchos intactos. O indivíduo foi preso  em flagrante e conduzido a Depol, juntamente com os materiais apreendidos.        

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICIDIO 

Policiais Militares ontem, 15, por volta das 23h30min, compareceram na  rua Edson Novais, Vila Nova Esperança, na cidade de Jaíba,  onde segundo informações, havia dois indivíduos portando armas longas, homiziados em um lote vago, nos fundos do posto de saúde daquele bairro. Posteriormente, os policiais receberam informações que a vitima D. C. L.O,  havia sido alvejada por disparo de arma de fogo. No local, a vitima relatou que estava em companhia de alguns colegas, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos, conhecidos por  M. V. O. S., 18 anos,  e H. B. O., 19 anos, os quais estavam de posse de uma arma de fogo e  efetuaram aproximadamente quatro disparos em sua direção. A vitima foi atingida na região cervical do lado direito, na região da cabeça e no braço direito. Os policiais militares compareceram a residência do suspeito, onde após buscas o individuo H. B. O., 19 anos, foi encontrado e confessou que possuía uma espingarda calibre 12, marca Rossi, com dois canos, n° de série T150321, a qual foi encontrada escondida no interior do imóvel, sendo a arma apreendida. Em continuidade as buscas na residência, foram localizados 09 cartuchos intactos de munição calibre 12, sendo os  materiais  apreendidos. Em seguida, foi realizada buscas na residência do outro suspeito, onde após averiguações o individuo M. V. O. S., 18 anos, foi localizado e preso.  Os dois indivíduos presos foram conduzidos a Depol em Janaúba, juntamente com a arma e munições apreendidas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).