Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Cinquenta Tons de Cinzas é obra do Satanás

“A semana santa começa com o diabo solto” declarações de um bispo dono de uma Igreja no Brasil que tem uma rede de tv e construiu um templo bilionário  sobre um terreno que pessoas sem casas morariam. Segundo ele é inadimissível que filmes de tamanha satanidade possam ser exibidos livremente como está sendo o homonimo do livro. O bispo ainda disse que o numero de pessoas possuidas pelo demonio que chega na Igreja para se livrar do mal e dos objetos enroscados nos membros intimos é indescritivel. Durante a pregação o Bispo leu esta nota do jornal: “Irmãos o corpo de bombeiros de Londres está preocupado com o chamado “efeito Cinquenta tons de cinza”. Em texto publicado no site oficial da corporação na última segunda-feira, há um alerta de que ele “poderia levar as pessoas a ficar presas ou enroscadas em objetos como algemas ou anéis”. Isso porque a história do longa, de forte teor erótico, é protagonizada por um casal que pratica jogos com brinquedos sexuais. A produção adaptou  o primeiro volume da trilogia best-seller escrita por E.L. James e descrita como “pornô para mamães”. “Em 2013/14, os bombeiros atenderam 472 incidentes envolvendo pessoas presas e enroscadas, muitas vezes com acessórios domésticos usados no dia a dia. Isso tem aumentando constantemente, ano após ano, desde o lançamento dos livros de ‘Cinquenta tons de cinza”. Neste momento sua voz aumenta o timbre (gritos) “Isto é o satanás vivo! É a desgraça do capeta! Quem assistir essa porra desse filme estará condenado! MALDITOS, MALDITOS SEJAM! Os infiéis do cinquenta tons de cinza!

Notas do Jornal

Incidentes embaraçosos continuam a acontecer diz o jornal.  No dia 13  de  fevereiro  de 2015 os bombeiros tiveram de socorrer um homem que, durante três dias, ficou com dois anéis de metal presos em seu pênis e  na tentativa de ajudar,  sua esposa amarrou os objetos numa bicicleta e o arrastou por trinta minutos no jardim da casa, o homem segundo os bombeiros está  hospitalizado reconstruindo os musculos e vasos do orgão. Ao lado da residência um senhor de 54 anos que morava sozinho informou aos bombeiros que havia perdido o anel, também no jardim da sua casa.

Doenças provocadas pela ação do Capeta segundo o Bispo

SÍNDROME DA REDUÇÃO GENITAL

Também conhecido como koro, esse distúrbio mental deixa a pessoa convencida de que seus genitais estão desaparecendo. A maioria dos casos até hoje foi relatada em países da Ásia ou da África, mas  infelizmente temos relatos no Brasil também. Convencido de que seu pênis estava sumindo, Um jovem vendedor de milhos cozidos numa praia de nudismo tentou se matar com duas facadas no abdômen, felizmente o rapaz sobreviveu.Mas algumas pessoas de más indoles comeram seu e só não levaram o dinheiro por não ter onde esconder. “Ladrão é bicho do capeta” (Waldomiro Santiago)

Sindrome de Pica

Pica é uma palavra latina derivada de pêga, um tipo de pombo que come qualquer coisa. E a pica a síndrome, é claro… faz exatamente isso: a pessoa sente um apetite compulsivo por coisas não comestíveis, como barro, pedras, tocos de cigarros, tinta, cabelo… O problema atinge mais grávidas e crianças. Após comerem muita porcaria involuntariamente, os glutões ficam com pedras calcificadas no estômago.Em 2004, médicos franceses atenderam um senhor de 62 anos que devorava moedas. Apesar dos esforços, ele morreu. Com cerca de 600 dólares no estômago… Dias depois as pessoas que faziam manutenção no cemitério denunciaram a policia que o corpo havia sido exumado e se encontrava sobre o tumulo com um grande e putrefado buraco no estomago.

Frases que o Satanás impõe aos pecadores (Segundo o Bispo)

Quando vejo evangélicos recebendo o espírito santo ou um demônio percebo que não há diferença entre ser possuído por um ser das trevas ou pelo espírito de Deus, pois trata-se de uma mesma coisa que é o espírito do fanatismo e da ignorância. (Mário Pereira Gomes)

O que esperar de uma nação que ensina a respeitar pastores que cobram por pregar a palavra de Deus e a desrespeitar os Professores que são quem ensinam a ler, inclusive a bíblia. (Roger Stankewski)

Chega de preconceito

Quando eu estava no exército, eles me deram uma medalha por matar dois homens e depois me demitiram por amar um.

Acabei de perguntar pra um Pastor: Igreja dá dinheiro? Ele disse: Não, igreja toma!  (Augusto Quintela)

Riso da Hora

A professora pergunta ao Joãozinho: – Quantos ovos uma galinha põe por dia? – Não sei, fessora. E com ironia ela diz: – Te peguei. Ele também faz uma pergunta: – Fessora, quantas tetas tem uma porca? – Não sei. – Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).